Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

. . . e prestigiando quem nos prestigia

--- O Vereador Leandro Pinheiro acredita, inteligentemente, no potencial de divulgação deste espaço gratuito. Por isso, quando está preparando sua volta triunfal, enviou especialmente ao Blog-Comentando o material que se segue:


"Estive no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo nesta segunda-feira dia 18/12/17 em uma audiência com o Vice-Governador Márcio França, onde tratamos diversos assuntos de interesse de Serra Negra. O Vice-Governador Márcio França assume o governo de São Paulo em abril quando o atual Governador Geraldo Alckmin irá se licenciar para concorrer a presidência da república. 

O principal tema da audiência foi pavimentação asfáltica. 
Solicitei então recursos para recape de diversas ruas urbanas e pavimentação asfáltica de algumas estradas rurais de nosso município. 



O futuro governador está comprometido com Serra Negra para mandar recursos de pavimentação e recuperação asfáltica, liberando dois modelos de pregão, os quais já foram entregues em mãos para o Prefeito Sidney Ferraresso nesta terça-feira 19/12/17. Só depende agora da Prefeitura,  para que esses recursos venham para o nosso município."

Nenhum comentário: