Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

. . . mais um feliz encontro

 --- O Natal deste ano realmente foi pródigo em encontros com vereadores que não conhecia pessoalmente. Se ontem fiquei conhecendo o novato Léo da situação (um encontro que quase foi atrapalhado por um intruso), hoje conheci pessoalmente o novato Leandro da oposição. A exemplo do que aconteceu ontem este encontro também foi bem proveitoso, apesar que o Leandro estava em pleno trabalho em seu mercado, com muitos fregueses. O melhor ainda foi que fiquei conhecendo seu tio Antonio Pinheiro que me reconheceu e disse que por 40 anos me acompanhou no jornal local. Muito legal! Mas bom mesmo foi ficar conhecendo também a simpatia de Dona Noêmia mãe do Leandro. Foi uma honra pra mim. De sorriso largo transmite paz, otimismo e amor combinando perfeitamente com o dia de hoje. Conversamos sobre seu sofrimento ao ver as agressões feitas ao seu filho, mas deseja, indistintamente a todos, um Feliz Natal e um Ano Novo muito bom.


Nenhum comentário: