Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

. . . o face

--- Em termos de internet e redes sociais, tenho aqui esse blog à disposição de todos, principalmente dos serranos, tenho messenger, alguns vídeos no youtube, twitter mas não o uso, whatsApp e uma página no facebook, onde edito algumas coisas. Em todos tenho tido boa reciprocidade, mas no face é onde se tem uma resposta mais imediata e às vezes instantânea sobre o que se edita ou se comenta. No blog estou chegando amanhã ou depois a 2.010.000 acessos e no face tenho cerca de 2.000 amigos cadastrados que me solicitaram amizade. Ontem, dia de Natal fiz um vídeo no face, de carro pelas ruas centrais da cidade, com a Simone ao fundo cantando "Então é Natal", num dia atípico com praticamente todo o comércio fechado e quase ninguém nas ruas, em pleno fim de manhã de um feriado. Neste presente momento, dia seguinte ao vídeo, está chegando a 1.800 visualizações em tão pouco tempo. Tudo isso é muito gostoso e gratificante. É a evolução da tecnologia cada vez em ritmo mais acelerado e quem não a acompanha vive no século passado e na obscuridade.

Nenhum comentário: