Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

. . . a polêmica do dia I

--- A primeira polêmica do dia que vem se arrastando desde ontem nas redes sociais, é o cancelamento do chamado Food Truck que está causando grande revolta segundo pode-se ver nos muitos comentários no link abaixo e nas páginas do facebook que compartilharam tal link:

* Realmente estão detonando a Prefeitura e o Executivo. O mínimo que deveria ter sido feito  por parte de quem proibiu era ter tido a precaução de informar por quais razões tal proibição aconteceu e por exigência de quem, embora se desconfie extraoficialmente sobre isso. Mais um evento que a cidade perde. Mas em compensação a população e turistas poderão apreciar a "excelente, estupenda, magnífica e completa" programação do Festival de Verão que começa dia 5 de janeiro :

Um comentário:

Lauro disse...

--- Veio por e-mail devidamente assinado :

"Bom dia Lauro, teve grande repercussão o cancelamento desse evento que a PARATY E AGROCAMPO promoveriam nos dias 28, 29 e 30/12 no estacionamento da empresa. O motivo foi que através de denuncia não havia alvará para realização do mesmo. Até aí tudo bem, só vamos aguardar para que nos próximos eventos realizados por empresas ou pessoas ou comércios ou torcidas de clubes de futebol ou sorteios de instituição federal, sejam tomadas as mesmas atitudes."