Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

. . . por que será?



* Por que será que o contador da Prefeitura recebeu e encaminhou este documento ao lado,  do Tribunal de Contas do Estado, para o prefeito e para os secretários?
 
* E por que será que junto a esse, encaminhou também para o prefeito e todos os seus secretários esta carta com essas recomendações?


 
* Será que as contas gastas não estão sendo devidamente justificadas e documentadas? Recomendando cuidado com as notas fiscais?... "Gastos impróprios do Tribunal de Contas?..." "Falta de modicidade nos gastos em viagens, etc.?..." Fala até em gastos com pirulitos e chicletes?...
 
* O que está realmente acontecendo com estes documentos internos e provavelmente sigilosos? Irregularidades? Justificativas impróprias, incompletas  e/ou indevidas? Medo de fiscalização rigorosa do Tribunal de Contas do Estado? Perguntas que não querem calar. Ou será que tudo isso apenas faz parte da rotina costumeira e trivial no dia-a-dia de todas as Prefeituras? O povo tem o direito de perguntar e de saber. Ou não? O espaço continua aberto, como sempre.

Nenhum comentário: