Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

. . . qual a turma pior???

--- Todos os grupos, como o próprio nome diz, são formados de "turmas". São aqueles elementos que compõem as equipes de cada líder. Como todos são seres humanos (alguns nem tanto), existem bons e maus, honestos e desonestos e até alguns verdadeiramente bandidos. No caso de SN falaram tanto da turma do Paulinho Scachetti/Sidney Ferraresso (por 8 anos esteve no comando da cidade) que hoje a turma que continua na situação está pagando a língua. Como existem "seres humanos" ruins, podres, incompetentes e maus nesta turma!!! Na do Paulinho/Sidney existiam também, não se pode negar, mas nada comparado ao que existe hoje no comando da cidade pela ínfima diferença de apenas 247 votos. E não adianta me xingarem e ameaçarem através de covardes comentários anônimos, comentários esses repetitivos que quando percebo de cara do que se trata já os transfiro imediatamente para o local adequado para ter provas suficientes para serem rastreados quando chegar o momento certo pra isso. Por favor, covardes e sujos anônimos, continuem mandando essas suas babas peçonhentas porque assim aumenta meu arquivo e em segundo lugar porque isso, em outros níveis, direta ou indiretamente acaba se revertendo contra vocês próprios através de atraso em suas vidas e em problemas de toda ordem e espécie em suas próprias famílias, seja com doenças, mortes prematuras e às vezes trágicas, filhos drogados e por aí afora. Continuem por favor. Eu só dou risada por vocês serem tão burros e ignorantes em darem tiros nos próprios pés. Recordem o passado e o presente e vamos ver o que vai se refletir no futuro meu e de vocês. Quem viver, verá. Lembrando que fato igual já aconteceu lá na época da gestão do Elias Jorge/Elmir Chedid e sua equipe, quando eu fazia a coluna "Comentando..." no jornal "O Serrano" e vejam o que aconteceu depois... diretamente para um de seus assessores mandões (bem em frente da Prefeitura), elemento esse diretamente ligado às ameaças telefônicas (na época não existiam celular e internet) feitas de orelhões da região, e para as famílias totalmente desestruturadas de alguns dos mesmos que continuam no poder. Analisem a família de um por um de alto a baixo e confirmem o que estou dizendo.  O tempo cuida disso. Com certeza meus protetores espirituais são muito mais fortes que os seus. Não me amedrontam, não me atemorizam, nem sequer me desestabilizam, apenas me encorajam e me incentivam a continuar no rumo certo, sem cair no canto ou nas ameaças das sereias da vida. 

Nenhum comentário: