Total de visualizações de página

sábado, 17 de junho de 2017

. . . que elogiar e agradecer não dói

--- Em minha profissão que tem mais de 44 anos já trabalhei em vários hospitais e clínicas de várias cidades. No começo de minha carreira trabalhei no nosso querido Hospital Santa Rosa de Lima e sei bem como funciona de maneira semelhante em todos os lugares.  Acredito que mais de 90% de quem é bem atendido se cala, mas, esporadicamente quando, por qualquer motivo acontece o oposto, quase 100% reclama e põe a boca no trombone. Por isso, é muito valioso para quem bem atende ser incentivado e elogiado, principalmente publicamente, mesmo que não tenha sido feito nada além da obrigação. Navegando hoje pelo facebook me deparei com essa situação e por minha conta faço questão de aqui divulgar. 
Página de Eliza Fernando Cezar:
"Na data de hoje tive um acidente e precisei de atendimento médico no Hospital Santa Rosa de Lima. Eu quero agradecer toda a atenção que fui atendida, desde a recepção, enfermeiros e médicos. Tive um atendimento nota 10 e a toda equipe do Hospital só tenho a dizer muito obrigada. Vocês superaram todas as expectativas e merecem toda minha admiração." 

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja porque por razões similares temos o mesmíssimo problema em Serra Negra. Pagamos caríssimo para enriquecer a máfia do comércio local, composto em 90% de políticos e da elite da cidade. E o povão sifu. Não deveríamos investir um centavo sequer em propaganda do comércio local, simplesmente porque toda a colheita deste investimento fica nos bolsos deles. Pagam salário mínimo a seus empregados e dão nota fiscal aos turistas com valor muito acima do realizado. O que entra em dinheiro vivo nunca será contabilizado. Nenhum centavo do contribuinte deveria ser empregado para promover o comércio local.

Anônimo disse...

Donald Trump disse em discurso na (little Havana, pequena Havana) em Miami que pretende reverter a politica do socialista Obama em relação a Cuba. Ele disse que vai barrar todo turismo americano na ilha porque os turistas estão enriquecendo os oficiais do governo Cubano (os donos do comercio na ilha) e a população pobre esta cada vez mais marginalizada. Uma lição que podemos aprender em termos de Brasil e Serra Negra. Não deveríamos investir um centavo sequer promovendo o turismo na cidade, simplesmente porque todos os lucros advindos deste turismo ficam nos bolsos deles. Pagam a população pobre (que os serve como empregados) o salario mínimo e os despedem assim que for conveniente para eles. Com isto os jovens desempregados são praticamente expulsos da cidade simplesmente porque não encontram emprego. Em outras palavras não devemos com nosso dinheiro fortalecer ainda mais estes patrões gananciosos utilizando nosso dinheiro sagrado fazendo propaganda de negocio privado algum na cidade. Assim como deveríamos também intima-los e fiscaliza-los a pagar todo imposto que devem, inclusive imposto sobre notas fiscais fornecidas com valores acima da transação realizada como e de costume no País inteiro. O que é bom para o governo cubano na pode ser bom para seu povo e o que é bom para a elite de Serra Negra não deveria ser somente bom para a elite da cidade, mas principalmente para o povão pobre e trabalhador da cidade. Edison...
http://veja.abril.com.br/mundo/trump-cancelara-acordo-com-cuba/