Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

. . . os incompetentes de nossa terra

--- É impressionante o que acontece quando a incompetência toma conta do poder. Vejam nossa terra Brasil, com incompetentes no poder há tanto tempo. Vejam nossa terra estadual através de sua Assembléia Legislativa com maus exemplos de deputados faltosos e esbanjadores do dinheiro público, com excesso de assessores e milhares de reais jogados fora com incrementados cartões de boas festas e aniversários e isso pra falar o mínimo. Vejam nossa terra Serra Negra através de sua Câmara Legislativa com um presidente incapaz, fomentador de agressividade e da violência, perdulário e que nada apresenta de útil, produtivo e eficaz e com edis ganhando muito bem ainda não se sabe pra quê. 




Quem são os culpados? Os próprios eleitores que os elegem e os reelegem em troca de tão pouco que oferecem.

5 comentários:

Lauro disse...


--- RECADO com endereço: Por que vc anônimo prolixo insiste em ficar enviando seus comentários cultos e educados, sabendo que não serão liberados? Quais suas verdadeiras intenções e objetivos? Não está fazendo sentido pra mim. Por que fica perdendo assim seu precioso tempo? Seja franco.

H2SO4 disse...

Lauro. Deixa pra lá.
esse cara manda recado anônimo sabendo que você não vai publicar, mas vai ler. então, o objetivo dele é para que somente você leia. Se você simplesmente apagar e não der bola, você sofre menos. e ele nunca vai saber se você leu ou não. Deixando esse recado acima, ele fica realizado só por saber que você leu.

Anônimo disse...

Não há nenhuma segunda intenção. Só acho que como blogueiro, opiniões diferentes podem ajudá-lo a compôr seu pensamento. Não tenho a menor vaidade de ver o que escrevo publicado e também não quero me expôr porque minha opinião, como você mesmo colocou, é apresentada de forma educada e a maioria das pessoas que pensam diferente, que já haviam condenado o Lula nas urnas (em geral nunca votaram nem votariam nele e que o condenam simplesmente por ele existir politicamente) não consegue enxergar o que há por trás de toda essa crise econômica e política nem se expressar sem agredir. Vivem de postar vídeos fáceis, de se informar por meio de frases soltas, se recusam a ler o diferente e aí precisam usar outros recursos para expôr sua opinião. Então, prefiro o anonimato mesmo. Se não quiser ler, não leia também.

Lauro disse...


--- Caríssimo H2SO4, agradeço sua preocupação comigo, mas esse anônimo é calmo, educado, escreve bem sem agressões ou ofensas. Quanto ao seu conselho de não ler eu não leio mesmo quando vejo logo que são anônimos sujos e covardes. Esses que felizmente estão cada vez mais raros, eu apenas guardo para o levantamento adequado no momento certo. Aguarde.
Veja acima a comprovação do que escrevi. É do tal anônimo educado que não quer aparecer. Esse é anônimo limpo e amigo.

Lauro disse...


--- Mais um recadinho a esse anônimo. Estarei em SN no carnaval. Se lhe for possível apresente-se a mim que tenho algo pra te contar particularmente e vc vai me entender sobre a área que vc insistentemente está entrando.