Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

. . . que é bomba cá, talvez traque lá

--- Para Bragança Paulista pode não passar de um traque, pois está publicado no facebook por gente de lá, que poucos veem em SN, onde pode ser uma bomba para aqueles que costumam endeusar a figura do "nobre" deputado. Transcrevendo na íntegra o que foi postado e até já compartilhado por quem conhece a "trajetória impoluta" de Edmir Chedid na política, como homem público, texto acompanhado da foto acima. Com certeza ele vai dizer tentando justificar, que isso é corriqueiro em ano de eleição para tentarem macular sua imagem pública. Sei... sei... Quem não te conhece que te compre e em ti continue votando. O texto está transcrito exatamente como foi publicado no face, inclusive com seus erros de pontuação, meio confuso, mas plenamente inteligível pela família Chedid :

"Vou falar da Chedizada. E tbm avisar todo batalhão de fakes contratados ...  já que vcs me parecem bastante politizados, críticos e se acham justos, como de fato devem ser as pessoas,  respondam algumas perguntas sobre quem manda de vdd em Bragança e tem esse monte de serviçais a disposição. Porque o deputado Edmir Chedid traiu Geraldo Alckimin quando o deputado orquestrou a sacanagem contra o governador hospedando no Bourbon e pagando estadia a deputados, além de fornecer ônibus gratuitamente a esses para eleger Rodrigo Garcia, presidente da Alesp,   apunhalado o deputado Edson Aparecido, então preferido de Alckmin. Quer ver as matérias da época ?  Quem a revista Veja elegeu campeão de parabéns às cidades paulistas aniversariantes, onde dezenas de idiotas funcionários ficam elaborando ofícios e usando dinheiro público pra se sujeitar fazer esse inócuo e vergonhoso trabalho. Quer ver a matéria ??  Pq a Fênix do Edmir vendeu ônibus pra prefeitura de Vargem, cujo prefeito era assessor do próprio Chedid e o cheque da compra desse veiculo foi parar na conta da Fênix.  Consegue me explicar ?? Falando em ônibus, pq o prefeito e o seu deputado Edmir estão respondendo processo em São Luiz do Paraitinga por improbidade administrativa. Se não sabe, te mando a reportagem.  É verdade que o ex-assessor de Edmir eleito prefeito contratou a Fenix lá sem licitação ? Quer mais ? Pq o programa  CQC concedeu a Edmir Chedid o título de campeão de faltas da Alesp, enfiando um nariz de palhaço nele. Se não lembra, me pede aí a reportagem que te mando também.  Vamos lá. Porque Jesus Chedid faliu a Rápido Serrano, deixando dívida brutal de impostos, porém deixou as filiais para os filhos, empresas saudáveis financeiramente. Quebrou uma empresa e levantou outras. É correto isso ? Pode me explicar como ?? A propósito, quando teremos licitações no Estado de São Paulo para que haja justa distribuição nas linhas intermunicipais. Tô vendo alguma coisa tbm da Linha Amarela do metrô de SP viu.  É antigo mas tem qq coisa estranha por lá. Vou dar uma aprofundada nisso.  Queria saber o porque que ele copiou e colou projeto de cultura baiano e apresentou como projeto dele na ALESP ?? Será que o baiano que é preguiçoso mesmo ? hahahaha .. E responda isso:  foi Edmir Chedid mesmo que inventou o teste do pezinho ?? Vms as provas?? Me mostra ai, que eu te mostro ao contrário.   A questão dos fantasmas é algo que me intriga muito. Evidente que vc já leu as dezenas de reportagens que Edmir Chedid abriga funcionários fantasmas de monte na Alesp, de todo Estado São Paulo. Se não viu, olha no Google. Sabia que todos - deputado e fantasmas- estão respondendo processo no Ministério Público por improbidade administrativa ? Já leu as matérias jornalísticas da Globo e afiliadas ?? Se não, eu ponho aqui pra vc ver. Vc quer ?? Me responda : quanto Edimir Chedid trouxe de emendas pra Bragança em mais de 20 anos de mandato ??  Me diga, por gentileza ?? Me diga e mostre.  Aaahh , esqueci das condenações de Jesus Chedid, mas fica pra próxima tá bom ?  Por ebquanto so o Edmir Chedid. Já prepare as respostas.  Cansei.  Aahh ... tava esquecendo das últimas: não sabia que ele era dono de Amparo e das Organizações Sociais do Estado. Vê aí no jornal e me explica isso tbm. Bom dia. Até...."

* Esclareço que sei da origem de tal escrito e me certifiquei de que tudo o que está dito também está devidamente documentado e nada é invenção, exagero ou mentira. Tenho testemunhas, se preciso for.

Nenhum comentário: