Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

. . . e que cada um conclua por si



* Conheço um que não perde missa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa!

João Paulo Souza Pinheiro disse...

Meu caro amigo Lauro, me perdoe pelas palavras, mas padres (e outros líderes religiosos) não tem moral nenhuma para falar qualquer tipo de coisa.

Na história a igreja era responsável por perseguições e cobranças duvidosas de impostos, nos dias de hoje, o vaticano acoberta casos de pedofilia, se você ainda não assistiu, assista o filme spotlight que ganhou o oscar de melhor filme em 2016 contando histórias recentes acobertadas pela igreja.

São os sujos falando dos mal lavados.

Forte abraço

H2SO4 disse...

Quem seria esse tal de João Paulo Souza Pinheiro para falar mal somente dos padres. Os maiores criminosos religiosos são exatamente os que se dizem evangélicos, que só sabem exigir dinheiro dos menos esclarecidos.mostrando falsos milagres e exigindo valores como dízimos. Na Igreja católica as doações são espontâneas, enquanto que nas outras têm até que levar holerith pra comprovar quanto recebeu pra comprovar quanto tem que dar. Quanto a pedofilia, ninguém pergunta aos agressores e pedófilo qual é sua religião. se for comparar, vejam a casinha do Pedir Maiscedo, o templo de salomão, vendendo garrafinha de água do rio jordão. e outros exploradores da fé alheia. Não é somente o vaticano que tem dinheiro. Vá te catar meu amigo. Se é que podemos falar assim. Vejam quantos exploram o povo mostrando falsos milagres para se enriquecerem e explorar o povo. Olhe seu rabo antes de pisar no rabo do visinho.