Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

. . . mais um voo do Passarinho Colorido

--- Esse Passarinho Colorido não se cansa de voar por aí e sempre dá uma pousadinha no beiral da janela do gabinete do prefeito. Voou correndo pro meu ombro piar: 

* Já estão nas mãos do prefeito duas listas, uma de comissionados que irão permanecer e outra lista dos comissionados que irão ser dispensados no próximo dia 5, sendo que, a primeira lista é bem maior que a segunda. Seria interessante e muito importante que o prefeito também divulgasse os critérios usados para a elaboração destas duas listas. Se esta lista dos que irão permanecer é maior que a outra porque realmente são comissionados competentes, eficientes e imprescindíveis naquilo que fazem tudo bem. Os nomes serão devidamente analisados e veremos se não há nela nomes de apaniguados, parentes e amiguinhos protegidos. E na análise da lista menor veremos se não há casos de injustiça.

* Por falar em apaniguados, uma pergunta no ar a todos os vereadores: vocês sabem quanto custou o comissionado secretário Demétrius para a Câmara no ano de 2.017? Duvido que todos saibam e se não sabem nem isso que é coisa interna da Câmara, imaginem se sabem sobre o que acontece na cidade. Vejam isso edis, extraído do face de hoje:

Nenhum comentário: