Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

. . . que é uma questão de responsabilidade e de consciência limpa
















--- É isso mesmo!!! Vamos definir as coisas pelo bem do povo e dos mais necessitados. Senão vejamos. Quais vereadores hoje são considerados no papel, na teoria, como integrantes do grupo oposicionista:
Roberto, Paulão, Toco, Leandro e Gianini.
Portanto senhores, saiam de cima do muro e realmente na sessão de logo mais, sobre a lei da tal regulamentação de cargos e funções, discutam à exaustão e fiscalizem ainda mais para que tenham absoluta certeza de que não está havendo camuflagem para proteger amiguinhos e parentes tanto na Prefeitura como aí na casa de vocês.
Se o grupo da situação fechar questão, isso quer dizer que, discutindo ou não, vão votar a favor. Se a oposição inteira também fechar questão e votar contra por falta de certeza se está havendo ou não camuflagem protecionista, então haverá empate e a bomba cairá na mão do presidente que dará seu voto de minerva, com certeza,  votando com a situação. Se assim for, qualquer acontecimento futuro consequente a camuflagem e protecionismo, a responsabilidade será exclusivamente do presidente. Por favor, não durmam no ponto, mesmo aquele(s) da chamada oposição que está(ão) comendo na mão da situação, comparecendo em reuniões e tirando fotos no facebook. Acho que deu pra entender, né?!...

Nenhum comentário: