Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2018

. . . e aproveitando

--- Aproveitando o gancho para lembrar da necessidade de se pensar logo na mudança do recinto da Câmara para um local mais central na cidade. Demagogicamente quase todos os vereadores ficam agradecendo a presença dos munícipes nas sessões, mas vai ver que por dentro estão dando graças a Deus de tão pouca gente acompanhar de perto e pessoalmente seus "trabalhos". Por isso, tudo indica que não há mesmo empenho de ninguém para se levar a Câmara para um prédio central para facilitar a presença de munícipes nas sessões. Não há interesse de se fazer tal mudança, pelo menos enquanto não surgir um presidente que realmente esteja querendo demonstrar transparência em sua legislatura.

2 comentários:

CUSTODIO disse...

Seria boa a mudança de local, mas será que não vai aparecer alguém dizendo que se está gastando dinheiro publico desnecessariamente com aluguel ou até com a construção de um novo prédio para abrigar a Câmara?

Anônimo disse...

Serra Negra não precisa de câmara alguma, o que temos que fazer não é procurar outro lugar central para a câmara, O que temos que fazer e mandar embora (colocar no olho da rua) todos os funcionários inúteis. Não produz, não faz nada que justifique um super-salario manda embora. Isto é mandamento dos anos 2018. Mandaram embora na garagem muitos pobres coitados que ganhavam um salario mínimo para encontrar dinheiro e pagar vereadores a dois milhões por ano. (para que serve a câmara afinal?) O que precisamos é readmitir aqueles da garagem e limpar a cidade que estas um lixo só (veja fotos no blog) e acabar com a câmara. Edison...