Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2018

. . . e respondendo ao Sidney

--- Em sua fala, como vocês viram e ouviram, o Sidney disse "Alguém que nem mora em Serra Negra", ao se referir a mim. Respondo-lhe Sidney: O fato de eu não residir em SN por contingências da vida e do destino, não me impedem de amar e sempre querer bem a terra em que nasci, em que fui criado e onde fiz meus primeiros estudos. Nada e nem ninguém é capaz de me proibir isso. Terra onde nasceu minha mãe, bem como um de meus filhos. Terra onde estão sepultados meus avós e meus pais e onde em breve também estarei eternamente. Terra em que dela me orgulho, que a propago aos 4 ventos e não tenho qualquer receio de enfrentar quem quer que seja se for para seu bem e progresso de seu povo honesto, limpo e trabalhador. Se em SN não estou diariamente, labuto por ela da maneira que me é possível participar de seu cotidiano mesmo à distância, mas jamais em silêncio e sempre dei provas disso há muitos e longos anos, até enfrentando poderosos inclusive nas barras da Justiça. Melhor, que ser nascido e morador da cidade e se omitir e nada fazer pelo seu bem, apenas se limitando a pagar seus impostos e de nada participando. Melhor, que aqueles que participam mas se autopromovem e se locupletam através dela e todos sabemos quem é quem. Melhor, que os serranos que também não vivem nela, mas dela se envergonham como alguns que conheço.  Eu já não morava em SN quando você Sidney tantas vezes me elogiou e me incentivou em minhas atuações na mídia. Lembra-se do episódio no carnaval de 88, só pra citar um exemplo? Ou quando você estava na oposição e tantas vezes labutamos juntos na mesma trincheira contra aqueles que hoje você defende e bajula? Portanto caro Sidney, não valorize tanto e não se entusiasme com os falsos e fingidos aplausos de hoje partindo dos mesmos que ontem te combatiam e te criticavam, alguns ainda o fazem pelas suas costas, exatamente como você está se portanto hoje em relação a mim. Pronto, falei! 
E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: