Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2018

. . . justiça a quem de direito

--- Que aquele que foi o melhor e principal semanário da cidade deixou de ser desde que passou para outras mãos, já é público e notório. Que por isso é o maior badalador de seu grupo político é uma questão de consciência de seus atuais proprietários. Mas sejamos justos com quem merece e não desvirtuem o fato em benefício de seus correligionários, cometendo, por omissão, injustiça aos verdadeiros autores de certas conquistas. Como o blog já advertiu outro dia, tal "verba da união" de CEM MIL REAIS que o Hospital recebeu foi um trabalho de conquista da Lúcia Cláudio em conjunto com nosso conterrâneo Milton Dallari. Vejam na foto ao lado do jornal deste fim de semana, se há alguma referência a isso. Fica parecendo pelas fotos que foi um trabalho da Prefeitura o que não é fato. Que atitude feia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Lauro,faço parte dos funcionários do Hospital e gostaria que o senhor não divulgasse o meu nome.
Estranhei que O Serrano não publicou nenhuma linha sobre a verba enviada para o nosso Hospital do Deputado Ricardo Izar Jr de R$ 450.000,00.
Temos um quarto inteirinho montado com a verba do referido Deputado que só foi divulgada no Facebook pela Secretária da Saúde.
O jornal local mais uma vez nada publicou, creio eu, por se tratar de um deputado não alinhado com o famoso grupo político local, cometendo assim uma tremenda injustiça,ou seja,dois pesos duas medidas.
PARS

Lauro disse...


--- O comentário acima prova a tendenciosidade atual do centenário semanário. Bons tempos os meus...
O outro nome que ninguém mencionou foi a verba de 100 mil do agora presidiário Paulo Maluf...