Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2018

. . . mais uma proposta

--- Dando sequência ao prometido, aqui está mais uma proposta da Sra. Rosemeire Grou:

"Em 31 de julho de 2017 foi protocolado no Gabinete da Prefeitura de Serra Negra algumas sugestões de projetos aplicados em outras cidades que viabilizariam menos gastos ao município, além de beneficiar a própria população.
Entre eles o CONSAB, onde se reaproveita o entulho de construções para manutenção de estradas vicinais, sendo divulgado como exemplo a ser seguido no Jornal de Holambra, ano IX, nº 429, publicado em 21 de julho de 2017.
Também foi considerado a inclusão de Serra Negra no convênio com a UniFaj para oferecer aos funcionários públicos municipais bolsas para graduação em nível superior, além de oportunizar aos estudantes do último ano de ensino médio o curso preparatório para exame do ENEM.
E Por fim, o SINAJUVE, amparado legalmente na LEI 12.852 DE 05 DE AGOSTO DE 2013, que consiste num convênio entre o Governo Federal e os municípios que aderirem ao JUVENTUDE 2.0 um investimento financeiro para atender as necessidades dos jovens de cada região, sendo utilizado como exemplo a cidade de Jundiaí."



Nenhum comentário: