Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2018

. . . o começo do domingo do feriadão

--- Após um pôr-do-sol esplendoroso ontem, hoje o astro rei nasceu mais uma vez num céu muito azul em SN. Mas infelizmente nem tudo são flores e me vejo obrigado a divulgar o que meus leitores enviam, pois quem manda aqui são eles que confiam na credibilidade deste espaço. Então vamos lá. Após muitos anos parado e quebrado o espelho d'água da Pça. Sesqui hoje é uma bonita e atrativa fonte luminosa que a gestão anterior brilhantemente conseguiu colocar em funcionamento. Geralmente a vemos de uma certa distância "en passant". Vejam inicialmente o vídeo que nos foi enviado de ontem pra hoje (coloquem sempre o celular na horizontal quando forem gravar vídeo):
* À primeira vista, de longe, nada de mais, apenas crianças brincando no gradil que circunda o espelho d'água. Agora o mesmo local gravado de perto:
--- Total e absoluta falta de manutenção e cuidado deste gradil, quebrado e enferrujado, tornando o local bem perigoso como mostram os vídeos e abaixo as fotos. Depois não é pra falar, não é pra mostrar e denunciar:



Nenhum comentário: