Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2018

. . . que temos agora uma zoiuda muito esperta

--- Essa chegou agora à tarde por e-mail, portanto, identificada:

"Caro Lauro!!!
Vendo essa postagem nas redes sociais, várias coisas me chamaram a atenção!

1º- Por que a 'Secretária da Saúde' tirou licença, após a posse do Vice-Prefeito? Será o motivo da mesma não poder estar no cargo de 'Secretária' enquanto o Vice assume o lugar do Prefeito que está de licença?
2º- Como que uma funcionária que tira licença do seu cargo, vai para um congresso destacar questões do nosso município em relação a Saúde?
3º- Quem está pagando as despesas desse congresso? Será que existe tanta generosidade em trabalhar de graça para a população?
4º- Qual será o real motivo em cima de tanta propaganda vinculada à página do Vice e do Prefeito?

E por último Lauro, o que a 'Secretária da Saúde' quis dizer com a frase:
'Esperamos que o próximo chefe do Executivo assuma este compromisso com a gestão da Saúde.'
Será que esse compromisso nunca existiu? Será que também não existe na atual administração????

Agradeço pela sua atenção Lauro!!!
A.: Zoiuda Esperta"

3 comentários:

ANA BÁRBARA REGGIANI disse...

Caro Lauro/zoiuda...
Estive, mesmo licenciada, em reunião de saúde do COSEMS, com representantes de todo o Estado.
Como Presidente e representante dos secretários de saúde do circuito das Águas, estabelecemos agenda com o secretário de saúde do Estado e com o Ministro de saúde Sr Gilberto Occhi, discutimos alvos, diretrizes e metas para a saúde de Serra Negra.
Os custos do congresso são arcados pelo Estado (informação pública).
Agora, por favor," próximo chefe do executivo" , fica muito claro que refere-se ao nosso próximo PRESIDENTE, assunto discutido com o Ministro da saúde, conforme o Facebook demonstrou!!!
Graças a Deus, Serra Negra é uma cidade abençoada e tenho certeza que é imune ao "zóio gordo". Agora quanto a esperteza, espero que seja usada em benefício do munícipe serrano.
A disposição

Ana Barbara Regiani - Secretaria licenciada

Lauro disse...

--- Comentário recebido e identificado:

"Próximo Presidente não seria o chefe do Legislativo ?"

Lauro disse...

--- Chegou por e-mail a resposta para a Secretária da Saúde, assinada pela "ZOIUDA ESPERTA":

Pelo que se pode verificar no link - http://www.cosemssp.org.br/congresso/congresso-2018/inscreva-se - a participação é paga e não é pelo Estado, mas pelo Município.

A participação, portanto, foi como Secretária de Saúde, e isso poderia ser confirmado pelo crachá, que a "zoiuda" não pode enxergar. Será que ela tiraria uma foto e poria no face? Duvido que o faça!

Aliás, "estive licenciada", não está mais, por isso está acompanhando o Dr. Rodrigo nas suas aparições públicas de prefeito em exercício?

A confusão do Chefe do Executivo poderia ter sido evitada se tivéssemos referência ao Executivo Federal, mas de qualquer forma o que mais gostaríamos mesmo era ver esse compromisso com a saúde pública em nosso Município, ou seja, do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Quanto Serra Negra ser abençoada concordamos, pois só Deus mesmo para zelar pela saúde dos menos favorecidos, principalmente quando se vê no facebook relatos de falta de médicos, de medicamentos, de estrutura e organização adequadas. Só nos resta mesmo dizer: Obrigado Senhor Deus por tudo que faz diante da falta de cumprimento das promessas de campanha, da ausência total do compromisso dos homens públicos com aqueles que os elegem.

E, com certeza, vamos continuar rezando e estaremos de OLHOS BEM ABERTOS!