Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2018

. . . a sessão de hoje

--- Mais uma bem fraquinha com poucos destaques que mereçam pitacos. Tanto que começou às 19:35 hs e terminou, já contando a extraordinária, às 21:15, com apenas 1 hora e 40 minutos de duração, com a ausência do Paulão. Os demais faturaram mais uma fácil, fácil. Muitos populares presentes, com moradores do Bairro dos Leaes (não Leais), bem como componentes do "Observatório Ético".

* Entraram quietos e saíram calados o Tegão e o Gianini.

* Quatro destaques:
a) Parabéns ao Prefeito Sidney pelo que fez em relação ao atendimento de quem precisa da APAE de Amparo.
b) Edil Toco que abordou o que o blog já comentou, ou seja, o aluguel de mais de 3.400 reais mensais por aquela sala para Arquivo Morto da Prefeitura. Em relação a dúvida aqui colocada da razão pela qual não se usa uma das salas abandonadas do Centro de Convenções, também perguntado pelo Toco, o líder do prefeito esclareceu que tal arquivo já estava lá mas o prefeito foi obrigado pelo Corpo de Bombeiros a encontrar outro lugar para isso. Vereadores Renato e Waguinho questionaram as imobiliárias que apresentaram seus orçamentos.
c) Projeto do Leandro criando a Rota do Bairro dos Leaes (não Leais) para dinamizar e levar melhorias para esse distante e esquecido bairro. Aprovado por unanimidade e elogiado até pelo Marquezini... UFA!!!
d) Aprovadas por unanimidade, como não poderia deixar de ser, a licença do prefeito como havíamos previsto e a verba para o Hospital, momento em que o líder do prefeito Marquezini tentou dar ao Sidney as glórias de tal iniciativa, mas não colou, principalmente depois da antecipação aqui feita contando de quem partiu isso na realidade. E o Marquezini não se cansa de citar e puxar o saco do Edmir Chedid, totalmente o oposto da maneira de agir quando era oposição. Por que será tamanha mudança de comportamento?

* E a CEI da Saúde edil Toco??? Mais uma vez nada disse? Que afinada feia!!! Está perdendo credibilidade apesar de todo o seu esforço pra tentar aparecer como oposicionista. Esta CEI da Saúde está te desmoralizando como oposicionista. E ninguém falou nada sobre o Congresso dos Municípios em Santos. Será que depois de toda a confusão do ano passado em Campos do Jordão nenhum edil acabou indo?

--- E novamente foi apenas e tão somente isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada se falou da viagem aa Santos, ou melhor, do trem da alegria para Santos. Claro que não iriam falar, pois alguém na plateia poderia indagar: Quanto custou esta viagem? O que resultou de bem para quem pagou, e para quem recebeu a viagem? Como um vereador falou sobre a verba do hospital: Muito pouco para quem recebe (o povo da cidade) muito alto para quem paga (este mesmo povo). Melhor não comentar nada, pois assim faturamos mais alguns milhares de reais e o enche linguiça funciona. Mais uma sessão de câmara inútil. Mas alguns milhares de reais que foram para o lixo. A cidade continua sem leis, sem perspectivas de futuro, sem luz no fim do túnel para nossos filhos e netos. Edison...