Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2018

. . . uma visita na garagem

--- Aproveitando estar em SN em um dia útil, fui até a chamada "garagem" que há tempos queria visitar e lá fui muito bem recepcionado pelos seus responsáveis Nestor Marchi e Jorge Ioriatti, que me mostraram os veículos em manutenção, os que estão em uso e os sucateados que serão leiloados.


Respondendo a perguntas me informaram que a frota municipal hoje conta com cerca de 120 veículos e que naquele presente momento, cerca de 30 estavam em serviço nos mais variados pontos do município. 
Um de seus funcionários ao me ver veio ao meu encontro, o sorridente "Adilson da Garagem" que disse ser leitor do blog. Tive total liberdade para fotografar o recinto e as fotos mostram todos os veículos presentes.








Nenhum comentário: