Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2018

. . . mais amigos

--- Para minha grande alegria e enorme incentivo, acabo de receber via zap o seguinte comentário vindo ao encontro do tópico anterior:

"Bom dia, concordo e assino embaixo das palavras do Sr. Edison. Você faz infinitamente mais pela população e município do que esses 'enche-linguiça' que lá estão recebendo uma fortuna que nós cidadãos pagamos. O dia em que você receber, não o título de 'Cidadão Serrano' pois este só é concedido a quem não nasceu em Serra Negra, mas sim a 'Medalha do Mérito Lourenço Franco de Oliveira', título que já passou da hora, estarei com certeza lá para aplaudir de pé. Você com certeza me representa como cidadã serrana, não esses 'Senhores' que lá estão. Abraços.
Ass.: Regiani Aparecida Cardozo."

* Taí "senhores" vereadores o grande tiro no pé que deram aqueles 6 maus representantes do povo que me deram o prêmio de 'persona non grata'. Cada vez os "senhores" se afundam mais no conceito popular. Só estes dois grandes incentivos já me bastam para me dar a certeza de que estou no caminho certo neste luta, mesmo que mais nenhum chegue. Portanto, como disse o Zagalo, os "senhores" vão ter que continuar me engolindo!!!

Um comentário:

Iza Bordotti disse...

Muito bem.Parabens Edison pelo titulo que só engrandece. Sinal que estão incomodados e não aguentam ouvir a verdade.