Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2018

. . . meu amigo e parceiro

--- Fiz questão de bater essa foto cumprimentando o Sr. Edison Carneiro, leitor assíduo do Blog-Comentando e meu seguidor. Diria até que é meu parceiro neste espaço tal a sua frequente participação com comentários corajosos e feitos com a sua experiência internacional, pois morou 36 anos nos Estados Unidos e participa desta forma efetiva para colaborar com seu quinhão através deste que considera um espaço democrático, independente e que tem o mesmo objetivo seu, ou seja, a melhoria da cidade e o bem de seu povo. Indagado o motivo pelo qual não volta a residir em plagas americanas, como sugere alguns dos incomodados com sua opinião ferrenha e destemida, Edison disse que afinal o Brasil é sua terra natal e lá pode até ter uma qualidade de vida melhor, mas aqui tem sua propriedade própria e é onde está toda sua família. Obrigado pela parceria Edison, use e abuse deste blog que também é seu e continue sugerindo soluções para nossos problemas e continue junto comigo combatendo os maus de hoje, dos quais alguns continuam sendo os maus de ontem, mesmo que preguemos no deserto e que estejamos dando murros em ponta de faca. O bem, mais cedo ou mais tarde, sempre acaba vencendo o mal e os maus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Lauro pelas palavras. Sempre tenho ouvido de muitos, da minha própria família, irmãos, irmãs, sobrinhos etc. que se os EUA e tão bom o que afinal estou fazendo aqui, porque não estou vivendo nos EUA. Tenho cidadania americana, e posso voltar a viver nos EUA a qualquer momento. Voltei ao Brasil porque estou aposentado e aqui tenho a maior parte da família. Tenho uma vida confortável aqui mesmo no Brasil, mas sem duvida a qualidade de vida e perspectivas de negócios e ganhar dinheiro nos EUA batem no Brasil de 100 a zero. Para jovens os EUA pode ser uma mina de ouro e seus filhos tem um futuro infinitamente melhor do que aqui no País do Temer e Lula. Decidi voltar ao Brasil para ter mais família ao meu lado e tentar contribuir um pouco que seja para um País melhor. Esta pergunta que me fazem “porque estou aqui se os EUA e muito melhor” e igual a que fazem a você a mim também, “porque você não se candidata a vereador, prefeito se entende tanto de politica”. Ao que tenho a seguinte resposta: Não candidato a cargo publico porque para isto teria que se juntar as quadrilhas dentro do poder publico, o que não tenho absolutamente nenhuma intenção de fazer. Sou muitíssimo mais útil à sociedade serrana neste blog do que dentro do governo serrano. Se eu o Lauro e outros poucos não estivéssemos aqui, cada serrano já seria escravo completo dos políticos trabalhando a troco de comida. Edison...