Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2018

. . . que foi descoberto e condenado mais um. . .

4 comentários:

Anônimo disse...

Digamos que você e o proprietário de uma firma que emprega mil pessoas numa cidade pequena no interior do estado de São Paulo. Digamos que você precise contratar alguns “auditores” para fiscalizar o gerente geral da firma e seus departamentos. Algumas das responsabilidades destes auditores seriam:
1) Fiscalizar o gerente geral para que ele promova licitações serias e contrate somente firmas que iriam oferecer o melhor preço e a melhor qualidade de serviços e produtos que sua firma compra diariamente.
2) Fiscalizar os departamentos desta firma para estes serviços e produtos sejam utilizados de acordo com a lei e dentro dos interesses do patrão que lhes da um emprego e não deles mesmos.
3) Fazer leis e regulamentos que tenham objetivo de impedir desvios malversação do seu dinheiro.
4) Processar juridicamente quem que seja dentro da firma que passe por cima destas leis.
5) Não permitir em hipótese alguma que qualquer membro desta firma faça associação com fornecedores que buscam meter a mão no capital de sua firma.
6) Trabalhar no mínimo oito horas dentro da firma buscando erros, inconsistências cheiro de peixe, e indicações claras de que algo esta errado, exigindo explicações e documentação legal de tudo que for necessário para que tudo venha a ocorrer de forma que você proprietário da firma não seja lesado.
7) Fazer leis que regulem os salários de todos e que ninguém ganhe mais do que o mercado diz que tem que ganhar. (um motorista de sua firma tem que ganhar o mesmo que um motorista de outras firmas na cidade)
8) Este novo empregado (auditor) teria um tempo de experiência para provar que esta apto a realizar este trabalho, e caso não esteja seria despedido sumariamente por incompetência como se faz em outras firmas.
9) Estes auditores correriam o risco de serem processados no judiciário local se fizessem associação com qualquer entidade associação ou individuo que o patrão especificou que teria que ser fiscalizado (aqueles que o patrão, “eleitor” incumbiu de fiscalizar) Como pode ser que os eleitores patrões darem emprego de auditor a um individuo, incumbindo ele de fiscalizar outro e eles se associam a este outro. Seria como um advogado que contratamos para defender nossos interesses e ele faz acordo com quem você queria que fosse fiscalizado (o que você esta processando) e faz acordo com ele de forma que você perde e ele ganha a causa.
10) Infelizmente e isto que acontece quando nos referirmos a esta firma que chamamos de prefeitura, e seus auditores “vereadores da cidade”. Nada do que pagamos para eles fazerem é feito, não tem a mínima capacidade para fazer este trabalho que se propuseram a fazer. Pior ainda fazem seus próprios salários, horas de trabalho, e se associam aos nossos inimigos, (aqueles que pagamos para eles fiscalizarem). Pergunta: devermos manter estes auditores ou manda-los a rua imediatamente? Não e só o valor de dois milhões que perdemos todos os anos (com a câmara) é o valor da bandalheira, da estagnação, do que custa para o futuro de nossos filhos e netos. Perdemos na verdade bilhões$$$$$$$ se tudo ficar como esta. Edison...

Anônimo disse...

Em Serra Negra temos um vereador que acumula dois empregos publicos e recebe dois salarios do contribuinte serrano. (motorirsta de ambulamcia e vereador) Contratamos todos os nossos empregados para trabalharem um minimo de oito horas diarias, neste caso ele trabalha 16 horas????????? Edison...

Anônimo disse...

Os dois pra cadeia jaaaaaa. Isto e roubo, roubar do povo tem que dar 100 anos de cadeia. Muitissimo pior que roubar galinha. Edison...

CUSTODIO disse...

Essa cara foi gerente do Bradesco aqui em Serra Negra, muitos vão se lembrar dele...