Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2018

. . . que aumenta a solidariedade

--- E aumenta de forma altamente significativa para o Paulo Faria e para mim. Acabo de receber telefonema do ex-vereador Paulo Valentim (Paulinho para os amigos) também em nome de suas irmãs Ana Maria e Elisa Mônica, que são tios do vereador Ricardo Fioravante (Toco), pois estão preocupados com o envolvimento de seu nome de família neste entrevero, deixando claro que não têm nada a ver com isso e hipotecando inteira solidariedade e apoio a nós (Paulo Faria e eu), desde o momento em que o chamado Toco saiu do âmbito político e partiu para o pessoal, ao que são totalmente contra. Aproveitei para lhes pedir desculpas por ter me rebaixado ao nível dele, sendo obrigado a desafiá-lo a ter a coragem de contar publicamente a briga interna de sua família em que ele Toco e seu pai digladiam contra seus irmãos desde que nosso querido e estimado Valentim partiu. Diz o Paulinho que seu sobrinho não tem escrúpulos em agir torpemente contra sua própria família, imagine contra quem não é... Afirma ainda o Paulinho, como vereador que foi na legislatura passada, que vereador não serve absolutamente pra nada, apenas para obedecer o que é do interesse dos mandões, os chamados "cacicões". E lembrou das vezes em que o Toco já como vereador subiu à tribuna para depor, vingativamente como é de seu perfil, contra o próprio tio nos casos da jardineira e do banheiro (sempre um banheiro...) na loja do Paulinho na entrada do Rádio Hotel. 

* Só tenho a agradecer aos Irmãos Paulo, Ana Maria e Elisa Mônica FIORAVANTE por essa especial deferência em me ligarem para prestarem esse apoio e solidariedade contra uma postura tão vil e baixa de alguém que infelizmente também leva o mesmo sobrenome. Perguntado caso o Toco chegar a sair candidato a prefeito, respondeu que ele e suas irmãs trabalharão contra ele. Perguntado também se ele Paulinho voltaria a ser vereador, respondeu: "Ser vereador é seguir o caminho das trevas!"

* Taí Toco a que ponto você com sua empáfia, prepotência e arrogância está chegando. Nem sua própria família que leva seu sobrenome está de seu lado. E ainda hoje ouvi de um terceiro, o seguinte comentário de um seu colega vereador da situação: "O Toco MORREU".   Requiescat in pace.

2 comentários:

PAULO FIORAVANTE disse...

BOA TARDE LAURO , TENTEI FALAR COM VC. POR TELEFONE, NÃO CONSEGUI ESTOU PEDINDO POR AQUI .
POR FAVOR , VALE SALIENTAR QUE QUANDO DISSE QUE ¨¨ VEREADOR NÃO PRESTA ABSOLUTAMENTE PRA NADA ¨¨ E SER VEREADOR E SEGUIR CAMINHOS DAS TREVAS¨¨ , É UM PONTO DE VISTA , E O QUE ACHO ( PESSOAL ) E NÃO UM FATO.
POIS SOMENTE FALO POR MIM, PELO QUE VIVI E SENTI NESSE MEIO .
POR FAVOR FAZ ESSA OBSERVAÇÃO
MUITO OBRIGADO
ATT.
PAULO S. FIORAVANTE

Herivelto Vieira disse...

Infelizmente, parece ser este o caminho demonstrado pela atuação dos vereadores, não se interessam pela cidade e seus verdadeiros problemas, só se preocupam com seus próprios interesses e em aumentar seu patrimonio. Quando será que os eleitores terão consciencia e responsabilidade, não se limitando em eleger amigos - como se fosse uma obrigação - e passarão a se preocupar com a cidade ?
Como sempre digo: vereança deve ser uma MISSÃO, nunca uma profissão !
Herivelto