Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2018

. . . que o peixe morre pela boca

--- Literalmente!!! O impoluto, infalível e indefectível edil, paladino da moralidade  e que nunca erra, novamente escorregou feio no próprio veneno. Morre pela boca com o que fala na Câmara e morre pela boca quando fala ao telefone. Deus é grande e nunca falha, pois exatamente no dia seguinte a sua fala na sessão de ontem que "Política é uma troca de favores", em tom recriminatório e hoje cai em minhas mãos de bandeja a prova máxima que ele NÃO faz o que diz. Acessem clicando direto no link abaixo e ouçam atentamente o áudio dessa gravação.


         https://youtu.be/WFbu68rv0g8


* A voz é reconhecidamente do vereador Ricardo falando com o secretário da Câmara Alexandre pedindo para que fale com o motorista Nenê, amiguinho do Eduardo, para usar o carro oficial da Câmara com dinheiro público sendo gasto para levar sua funcionária particular para Sumaré. E cita ainda o Zé Dirceu que é o apelido na Câmara do secretário apaniguado Demétrius. Há tempos já se sabia que isso vinha acontecendo e agora aí está a prova. Evidentemente tudo com conhecimento e portanto com autorização da presidência da casa. Aí está a denúncia com prova MP. Será que nada vai ser feito mais uma vez? Segundo informação de advogado conhecedor da área, é caso indiscutível de decoro parlamentar e de improbidade resultando em cassação. Aguardamos providências enérgicas sobre isso.
* Portanto fiquem sabendo os senhores edis envolvidos que deste lado também há gente investigando seus passos como os senhores estão fazendo conosco. 

Nenhum comentário: