Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

. . . a banda e o Zinho



--- Eu como muita gente, sou fã incondicional da Corporação Musical Lira Serra Negra, nossa tão estimada banda. Acho que não existe quem não goste. É uma delícia quando ela se apresenta no fim das manhãs de domingo no palco da praça. E não tem jeito... Por melhor que seja o apresentador de suas retretas, o ZINHO BROTTO já se consagrou como único neste quesito. Virou uma figura folclórica nas manhãs de domingo com sua simpatia e carisma, brincando com cada um. É gente da gente, conhecendo e mencionando todos que se encontram na platéia. Com seu jeito simples, ele cativa os assistentes. Por isso Prefeitura ouça a opinião do povo e não o substitua mais seja qual for o evento ou o motivo. "O Zinho Brotto é coisa nossa", como diz o refrão da música.

2 comentários:

João Paulo Souza Pinheiro disse...

Meu caro amigo Lauro....

Assim como na política, em todos os âmbitos precisamos de renovação. Respeito sua opinião e de mais pessoas, mas permita-me discordar.

Todos apresentadores que passaram pelo festival de inverno da cidade possuem talento para apresentar as atrações que por lá passaram, inclusive nossa banda lira.

Exigir algo no grito é algo anti-democrático, é um coronelismo que tanto você, quanto nós frequentadores do seu blog reclamamos e que se faz presente em nossa região. O que vale, na verdade é ouvir a banda Lira, seja ela apresentada pelo Carlão, Pedro Giovani, Ibraim ou pelo Zinho.

Independentemente de quem estiver no palco, o espetáculo será o mesmo!

Um grande abraço!

Lauro disse...


--- Obrigado pela participação João Paulo. Concordo com você e nada contra quem quer que seja. Todos os apresentadores são talentosos, têm seus estilos e possuem valores pessoais. No último domingo o apresentador foi o Ibraim, jovem extraordinário e que faz muito bem feito tudo a que se compromete a fazer, porém o que eu quis realçar e enaltecer foi o jeito típico do Zinho Brotto especificamente no caso da banda. É claro que absolutamente nada empana o brilho da banda, mesmo que não haja apresentador, mas foi só uma maneira de homenagear o Zinho, pois que com ele é diferente, é mais gostoso e torna o ambiente mais doméstico, não há dúvidas. Pelo menos essa é a minha opinião, respeitando a sua!