Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

. . . que lhe digo de boca cheia: TCHAU INHO

--- É Sr. Felipe Amadeu, sua máscara caiu de vez. Esse seu sorrisinho falso e hipócrita acabou. Politicamente você ACABOU. O peixe morre pela boca. Faz tempo que estou te aconselhando: "CALA A BOCA MAGDA". Pegue seu boné e vá embora da política e vá trabalhar de verdade. Seja autêntico pela menos uma vez na vida e RENUNCIE. Assim você para de ser capacho, para de chamar os outros de mentirosos quando você é a própria mentira personificada e para de ofender munícipes honrados, dignos e trabalhadores OU então, se ainda se julga capaz, abra mão de seu salário político doando mensalmente para instituições de caridade e continue atuando GRATUITAMENTE, já que diz "trabalhar" em seu comércio. Bem que te adverti quando você me passou rasteira aprendida pelo seu ídolo chedidiano que também te passou uma rasteira na última eleição. A diferença é que eu tenho vergonha na cara. Eu te adverti: "Você perdeu um amigo sincero e ganhou um inimigo ferrenho".
TCHAU   INHO...

Nenhum comentário: