Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

4 comentários:

Gigante Gentil disse...

Lauro, uma aberracao dessas deveria viralizar pra mostrar o quao despreparado e arrogante eh esse funcionario publico temporario...uma barbaridade que agride o bom senso, inteligencia e carater de qualquer pessoa....e embora ronque e realmente seja um jovem pimpolhinho mimado ele nao sabe que MUITOS HOTEIS DE EXCELENCIA EM TODO BRASIL sim, oferecem pensao completa, que corporativismo burro, mesquinho e infantil..por isso que Serra Negra patina e vizinhas dantes subestimadas e ate alvo de chacotas como Socorro evoluiram e ultrapassaram anos-luz nossa cidade em materia de planejamento turistico, propaganda e atracoes.....um cordial abraco

Lauro disse...


--- RECADO: Por favor Gigante Gentil, quero muito liberar seu comentário, mas preciso antes que entre em contato direto comigo pelo meu e-mail: laurocrr69@gmail.com

Gigante Gentil disse...

Caro Lauro, gostaria muito tb que liberasse meu comentario, porem fico com receio devido a morar numa cidade pequena onde as pessoas sao perseguidas e como tenho dois filhos pequenos pra criar eu quero paz....nao é um ato de covardia, nao sou funcionario publico e meus ganhos nao dependem de verba publica ou relação com politicos porem nessa sanha sanguinaria desses jovens mimados, Pitoco, Felipe, Bimbinho e o tal Eduardo Vamp prefiro me silenciar....lhe peco desculpas e desde sempre admiro sua integridade unica, coragem e obstinacao e principalmente seu AMOR verdadeiro por sua terra natal.....fraterno abraco

Lauro disse...


---RECADO 2: Meu caro Gigante Gentil, só preciso do seu cadastro particular comigo pra somente eu saber de quem se trata e mais ninguém.