Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

. . . que eu só queria entender




















--- Queria entender mas está difícil, mesmo após aquela explicação do "curral eleitoral" aí atrás. No tópico de outro dia citei apenas os nomes das duas fotos acima: na foto 1, Edmir Chedid com o candidato federal Alexandre Leite e na foto 2 com o federal Luiz Lauro. Para ambos o Edmir e seus "amigos" pediram votos como sendo os melhores para Serra Negra em seus respectivos anos eleitorais (2.010 com o primeiro e 2.014 com o segundo) e junto com eles fez carreata, andou pelas ruas, subiu em palanques. Ambos foram bem votados e se reelegeram graças ao Edmir nesta região, se é que não fez dupla com outros nomes em outras cidades desta mesma região, bem como nesta eleição.

* Agora volta novamente pedindo votos e fazendo tudo isso com um terceiro nome federal, esse da foto acima, Squassoni, sendo que os anteriores também são candidatos à reeleição. Ué... por que agora esse e não um dos anteriores se eram tão bons assim? Os anteriores não prestam mais? Não valem nada? Deixaram de ser de repente os melhores nomes para Serra Negra? Que troca-troca é esse Edmir? Não é uma falta de respeito para com eles e para com o eleitorado serrano? Falta de coerência, de coleguismo e perseverança? Ou pelo menos de melhor escolha de seus parceiros eleitorais? Ou há algo nos bastidores que ninguém sabe, norteando tudo isso? Pelo que aconteceu com os dois anteriores, para não citar o Tuminha ainda anterior a eles, quem pode garantir que o atual também não vai deixar de prestar logo no mês seguinte a eleição como aconteceu principalmente com o Alexandre Leite? Mais parece manobra pra novamente engambelar o eleitorado serrano, chamando-o de burro, volúvel, sem memória, cego ou qualquer coisa parecida... Por essas e outras que digo e repito sem medo de errar:

                                               NÃO     REELEJA     NINGUÉM

* Assim  pelo menos não correremos o risco de errar novamente votando no seu indicado como sendo o melhor para todos e não estaremos sendo cúmplices de uma possível ingratidão, desrespeito ou injustiça com quem quer que seja.



Um comentário:

Lucia Claudio disse...

Diante do que vemos, é melhor não confiar em ninguém, a não ser que, esse povo que aprova isso, tem a pretensão de se jogar ao abandono, por mais quatro anos, em troca dos centavos recebidos hoje. ÔÔÔÔ povo de memória curta....!!!