Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

. . . e navegando

--- Extraído do portal Circuito de Notícias de nosso amigo Moisés de Camargo :

Autoridades policiais realizam buscas no bairro das Três Barras e Centro de Serra Negra

Na manhã de hoje, 18/10, Policia Civil e Guarda Civil Municipal realizaram buscas e levaram pessoas para esclarecimentos. As ações foram efetivadas em uma pousada no bairro das Três Barras e um estabelecimento comercial na rua dos Italianos.
Segundo apurado, a Polícia Civil de Serra Negra investiga possíveis casos que envolvem prostituição, pessoas ilegais no Brasil e estabelecimento comercial sem alvará. Um grupo de 11 mulheres, sendo nove venezuelanas, estariam sendo exploradas.
Além delas, mais dois homens estão na Delegacia. Neste momento, todos depõem para as autoridades de plantão na Delegacia de Polícia de Serra Negra. Uma máquina caça níquel foi recolhida no estabelecimento da rua dos Italianos. 
Publicado às 11h03

2 comentários:

Anônimo disse...

Perguntamos: Isto foi feito com ordem judiciaria, ou foi invasão de domicilio pelos juízes das ruas (policiais). No mundo civilizado isto é feito de maneira discreta e justa para proteger o cidadão da arrogância governamental. Tudo segue um procedimento muito bem elaborado, investigação, apuração de fatos, intimações necessárias para saber as versões dos quatro lados, (o lado do governo, do povo reclamante, das vitimas, e dos que abusam destas vitimas). As próprias mulheres que foram abordadas. Nada poderia ser feito sem este ritual. Nenhum agente do governo tem poder para constranger ninguém como parece ter ocorrido nesta Cuba da América do sul. O Bolsonaro diz que o recinto privado é ambiente sagrado e ele vai autorizar todos a terem uma arma para repelir invasores, ate mesmo policiais que não tem ordem judicial para entrar nestes lugares. O que acontece dentro de quatro paredes nenhum juiz ou policial tem qualquer direito de meter o nariz. Estrangeiros têm os mesmos direitos e deveres de qualquer cidadão brasileiro e não se pode trata-los de maneira desigual. O próprio governo brasileiro contribuiu com a miséria que encontra a Venezuela e não tem qualquer direito a tratar os venezuelanos pior ainda do que tratam os próprios brasileiros. Prostituição existe em qualquer parte do mundo e o Brasil é um dos campeões deste. Edison...

Anônimo disse...

Nota: Os grupos religiosos que exigiram na câmara e na delegacia que os referidos “puteiros” fossem fechados não tem a menor ideia do que fizeram. O que é puteiro afinal? Um lugar onde pessoas que não são casadas fazem sexo? Se for assim a metade dos brasileiros teriam que ir pra cadeia, pois a metade dos cidadãos deste país vivem juntos sem ser terem certidão de casamento, inclusive pessoas amigas e parentes destes mesmos reclamantes. Se pela regra praticar sexo e ilegal, então a metade dos adultos no bairro das três barras estão quebrando a lei. Mas que lei? Alguém nesta cidade pode dizer qual lei é esta que estariam quebrando? Tenho certeza que as autoridades da cidade sabem muito bem disto. Porque então se fingem de mortos? Edison