Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

. . . os recados dados pelas urnas

--- Pelo resultado desta eleição, de cima pra baixo, pode-se concluir sem medo de errar, que a maioria dos brasileiros não está gostando do Governo Temer no Brasil, que a maioria dos paulistas não gosta do Governo Alckmin em São Paulo, que a maioria dos bragantinos não está gostando do Governo Chedid em Bragança Paulista e que a maioria dos serranos não gosta do Governo Sidney-Magaldi em Serra Negra. Em resumo foi isso o que disseram as urnas ontem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mitos econômicos dos políticos socialistas, que dizem ser capitalistas como o Lula.
Um discurso furado que todo politico socialista tem e que a pobreza e muito grande no Brasil devido ao fato de que a distribuição da renda e muito desigual e que para resolver esta desigualdade o governo teria que aumentar, (ou ate mesmo dobrar os impostos dos ricos). Primeiro que de acordo com as regras de capitalismo (democracia) isto não pode ser feito, pois todos são iguais perante e lei e todos tem que ser taxados igualmente. Segundo que quanto mais imposto o governo coleta mais os políticos ficam ricos simplesmente porque estes impostos não são revertidos em beneficio da sociedade, mas deles mesmos. Terceiro que se o governo aumenta os impostos os ricos não irão pagar nada extra, pois eles simplesmente transferem este aumento de imposto no preço de tudo que vendem para o pobre. Seria assim: os donos do Carrefour, Walmart recebem aumento de imposto e imediatamente transferem este aumento no preço de tudo que vendem a seus pobres clientes. Em outras palavras quem paga estes aumento são os pobres, não os ricos. Quarto que o governo não pode congelar preços como fizeram na Venezuela simplesmente porque as prateleiras dos supermercados se esvaziam e não se pode encontrar nada para comprar se o preço estiver congelado. Na Rússia e até mesmo na Venezuela quem quer algum produto escasso tem que comprar no mercado negro pelo triplo do preço. Para os socialistas não há problema, isto porque eles fazem compras fora do País. Quem come merda sao os pobres mesmo. Interessante que políticos socialistas só falam em “democracia” para conseguir votos. Tudo para eles e democracia depois implantam puro comunismo quando eleitos. Numa verdadeira democracia os impostos são iguais para todos. Os pobres pagam o mesmo que os ricos. A diferença e que os pobres dos EUA, por exemplo, podem pagar qualquer coisa porque o salario mínimo naquele País é seis vezes o mínimo brasileiro. Edison...

https://www.youtube.com/watch?v=aIId0DFzVhE

Anônimo disse...

Sobre a sessão de ontem na câmara.
Inacreditável como nove milhões viram lixo na câmara da cidade. Hei Ministério publico vocês são pagos salários enormes para corrigir estes problemas. Dinheiro publico e sagrado, ou os senhores fazem seu trabalho ou o povo quer lhes deu poder para isto vai acabar jogando os senhores na rua.
Indicações: catar saco de lixo, cortar o mato, varrer ruas, passar motoniveladora, guard rail, etc. são responsabilidade do prefeito e não tem absolutamente nada a ver com este assalto que sofremos. Isto e crime, receber por algo e não entregar o produto comprado, (leis). Quando um pobre qualquer deixa de pagar IPTU pode perder sua casa, quando a câmara nos assalta em nove milhões o que os senhores fazem? Falaram que o DER não os respeita, pois não responde suas intimações. O DER não passa de outra quadrilha que assalta os pobres nas estradas confiscando seus suas ferramentas de trabalho, seus carros velhos que apresentaram qualquer irregularidade que os juízes das estradas (policiais) julgam como uma afronta à sociedade. Não tem afronta maior que os nove milhões que somos assaltados pelos vereadores contra os bilhões que nos assaltam o próprio DER DETRAN e prefeitura. Qual seria a razão que o DER teria que responder qualquer coisa a medíocres que não tem a mínima capacidade para fazer o trabalho que fazem.
Como de costume perderam 90% do tempo militando pelos seus testas de ferro nos níveis superiores da politica. Usam nosso prédio (a câmara) para comprar votos com a maior cara de pau. Falaram do uso do casco de ouro para fins políticos e ai esta, usam a câmara não só nos dias precedentes a eleição, mas o ano inteiro para comprar votos. Isto se chama hipocrisia com dinheiro do povo cuspir na nossa cara. Falaram do Chedidd como se fosse santo e do Izar e Barros como devessem muito a cidade. Não poderíamos esquecer nunca que o próprio Izar votou contra o projeto de inocentar os roubos do Temer na câmara para a investigação contra ele. Nunca iremos esquecer também dos funcionários fantasmas da frota de centenas de ônibus, do enriquecimento ilícito dos Chedidd e de seus militantes na própria câmara. O Chedidd fica e os vereadores também. Caras de pau. E Como o Lauro sempre disse: Não votem em ninguém que esteja ou esteve no governo. O Pelé disse ha 40 anos, “o povo brasileiro não sabe votar”. Pura verdade que nos aterroriza ainda hoje. Vereadores inúteis, prefeito inútil, deputados inúteis, governo inútil, judiciário inútil. Edison...