Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

. . . a quem interessar possa

--- Eu não SOU Bolsonaro. Eu ESTOU Bolsonaro. E vejam as razões:

"Por que votar em Bolsonaro? 
Porque o PT não merece o beneficio da dúvida. 
Minha primeira opção era Amoedo; porém essa NÃO será uma eleição comum. Existe uma quadrilha que nomeou o HADDAD como seu representante. Quem vota Haddad, leva junto Lula, Gleise, Lindeberg Faria, Zé Dirceu, Guido Mantega, Vanessa Grazziotin... a lista é enorme. Uma quadrilha que pretende FAZER UMA NOVA CONSTITUIÇÃO e falam em TOMAR O PODER. 
Haddad é um mero representante de Lula, Zé Dirceu e Cia. 

Do outro lado temos Bolsonaro, homem simples, fala  bobagens e será vigiado pela sociedade e imprensa. NÃO LEVARÁ o Brasil para o caos. 
Tem muita coisas que não concordo com Bolsonaro, porém entre um partido que o MENTOR é um presidiário e outro, não me resta alternativa. 

Haddad (Leia Lula) e sua turma irão cooptar todo Congresso, irão aprovar projetos alinhados com a ideologia comunista. Irão colocar ministros no STF do perfil 'Toffoli,' irão colocar diretores nas estatais alinhados com corrupção... 
O Estado será aparelhado e daqui 4 anos não teremos outro Sérgio Mouro para enfrentar essa quadrilha; todo 'mecanismo' estará nas mãos do PT.

Essa eleição definirá as próximas décadas. Se Bolsonaro não ir bem daqui 4 anos podemos substituir, porém com PT no poder, não sei se teremos outras eleições livres no país.

Daqui uns anos esses jovens idealistas e bem intencionados, que hoje não votam no Bolsonaro e assim ajudarão a eleger o PT, lembrarão que houve uma oportunidade, porém desperdiçamos.

Lembrem-se: 'Quem protege o lobo, sacrifica a ovelha.' ”

--- Deu pra entender ou quer que desenhe???

2 comentários:

João Paulo Pinheiro disse...

Respeito sua opinião meu caro amigo.

Mas votar em homofóbico, facista, racista, pra não votar no PT, é tão ruim quanto.

Não seja conivente com nada, vote em branco, nulo no segundo turno. Me entristece o senhor, um médico, inteligente, que ajuda pessoas, votar em um cara disseminador de ódio, espalhador de notícias mentirosas.

É uma ação cega, serranegrenses reclamam do coronelismo, mas vão votar em um verdadeiro coronel, assim como o senhor acabou de declarar. Essa é uma condição hipócrita e demagoga, que não deveria ocorrer.

Lauro disse...


--- Agradeço sua postagem caro João Paulo. Mostrou sua autenticidade e coragem para assinar seu nome, ao contrário de outros. Você merece meu respeito. Mas me entenda por favor. Minha maior preocupação é com o futuro de nosso país e de nossas famílias pois tudo demonstra ser difícil e pior com outros no poder num futuro bem próximo a exemplo do que acontece em países vizinhos onde agora não adianta chorar e reclamar por terem deixado chegar ao ponto em que estão. Temos pelo menos a alternativa de mudança e se isso não acontecer poderemos derrubá-lo como facilidade bem maior do que tentar derrubar o que estará enraizado. Realmente coronelismo já basta o que temos em âmbito doméstico, mas este coronelismo local também estão com seus dias contados e é bem menos inofensivo. O que o mantém ainda são os eternos dependentes de seu dinheiro e de seus cargos, além dos que nasceram para serem eternamente capachos. É por aí caro amigo. Repito que não estou com ele e suas ideias e comportamento, apenas me vejo forçado por falta de outras opções no atual esquema eleitoral. Não SOU, apenas ESTOU temporariamente. Temos que cortar o mal atual, mesmo que seja com um mal menor que ainda principia, do que deixar um mal bem maior que se alastra. Compreendam-me por favor. Estou apenas fazendo a minha parte de acordo com minha consciência e não de acordo com meu emprego, meu cargo, minha necessidade, etc. Grande abraço.