Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2018

. . . uma visita importante

--- Pelo menos pra mim foi importante e produtiva. Fui conhecer por dentro a nova Secretaria de Turismo de SN logo na entrada principal da cidade. Gostei muito do que vi. Um local apresentável, amplo, digno de receber a visita dos turistas. Encontrei lá uma equipe de assessores simpática, cordial e eficiente. Fui muito bem recebido pela Secretária de Turismo Sra. Cecília Murr que me mostrou com desenvoltura todo seu balcão de produtos de SN logo na entrada, numa bem montada exposição de cafés, vinhos, licores, cachaças e outros produtos serranos. Nota-se que a secretária fala disso com entusiasmo e emoção. Confesso que não sabia que nossa terra produz tantos produtos bons e de qualidade. Tal stand merece ser visitado por todos. Conversamos longamente, expondo nossas histórias e isso foi muito produtivo, acho que para ambos, inclusive sobre a reclamação do fechamento da secretaria no último feriadão aqui comentado, o que ela refutou dizendo que sua secretaria cumpriu seu horário de funcionamento normal naqueles dias.

* Abaixo as fotos da Secretaria de Turismo:


















* Como o café, ao lado do turismo, são as duas nossas maiores fontes de divisas, um destaque especial para a exposição de nossos produtores:




Nenhum comentário: