Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

. . . e agradecendo

--- São quase 11 da noite deste 8 de Novembro. Ao término de mais um aniversário muito bem comemorado, o de 72 anos de vida muito bem vivida, feliz, realizado em todos os sentidos e em todos os meus campos de atuação e também muito bem viajado pelo mundo, quero de coração agradecer a todos aqueles e aquelas que se lembraram de se manifestar pelas redes sociais da internet (face, zap, messenger), telefones fixo e celular, bem como pessoalmente. Foram centenas de amigos(as). Fiz questão de agradecer nominalmente a todos que hoje me cumprimentaram, o que mais uma vez me dá a certeza do caminho percorrido tendo como norte o amor, a paz de consciência do dever sendo cumprido em todas as áreas, com tenacidade, imparcialidade, dignidade, procurando sempre ser o melhor naquilo que faço, valorizando as amizades puras, sinceras e autênticas e desprezando os desafetos e agressores que estão bem abaixo de meu padrão e de meu patamar de vida. Obrigado a todos(as). Obrigado meu Deus e meus protetores por tudo isso e principalmente pela família em que nasci e a que constituí. "FAZEMOS  TUDO  COM  A AJUDA DE DEUS. ELE NOS DÁ FORÇA. E SE DEUS ESTÁ CONOSCO, QUEM PODERÁ ESTAR CONTRA NÓS".
E  pingue-se  o  ponto.

Nenhum comentário: