Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

. . . e respondendo com atraso

--- Contaram-me que na penúltima sessão de Câmara em "Explicações Pessoais", que foi, como quase sempre, do edil Léo com seu estilo próprio, de forma agressiva se dirigiu exclusivamente ao "Senhor Pontinhos" que sou eu, com apartes dos edis Waguinho e do próprio presidente que o ajudaram a me agredir com um ar evidente de satisfação pessoal. O Léo defendeu o presidente me recriminando por chamá-lo de Inho. Não vejo nesse apelido nenhuma ofensa. É um termo carinhoso me referindo a FelipINHO, mimadINHO, por ser filho único como eu também sou. PresidentINHO, por não considerar sua gestão nada grandiosa. Só isso.  Mas o Léo me condenou por ter dito que não aconteceu nenhuma discussão entre ele e o Waguinho na padaria como piou o Passarinho, que ele chamou de urubu. Eu não ia dar resposta ao Léo. Deixei a poeira abaixar, pensei, refleti e, em embora não mereça resposta, devido ao seu tom agressivo e ameaçador, quero que o Léo saiba que ele chamou de urubu um de seus pares, pois tal informação me foi dada no dia por um vereador presente nesta sessão e pra notícia não perder efeito a divulguei justamente por não tê-lo encontrado por telefone para a devida confirmação. Fiquei sabendo posteriormente que seu celular estava com problemas. Tem mais, a referência da empada do Saracura não teve nada com vocês. Apenas disse (volte lá atrás e leia direito) que daria a empada pra quem adivinhasse o motivo da discussão, que era sobre a nova presidência da Câmara. Acho que você Léo exagerou em suas citações e ameaças e colocou em risco um relacionamento que estava andando por bons caminhos de paz e entendimento.  Sua reação foi desproporcional ao fato aqui escrito. Não adianta nada rezar o Pai Nosso antes, ficar falando de Deus e em paz e amor, se logo em seguida há violência, ódio e rancor nas palavras proferidas... Nunca quis briga com você e nunca o desafiei ou o ofendi e espero nunca fazer isso porque eu o conheci pessoalmente, o considerei e senti sua maneira de ser e agir e respeito seu modo contundente com que se expressa, mas por favor leia e interprete corretamente o que aqui é escrito e não dê bola para fofoqueiros de plantão que passam com palavras distorcidas o que aqui é dito a fim de criar e alimentar discórdias entre pessoas que até então estavam se respeitando condignamente.

Nenhum comentário: