Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2018

. . . os pitacos do Carneiro

* Sobre o último show do circo “Câmara Municipal”  um verdadeiro espetáculo de ditadores como os do passado Hittler, Fidel Castro, Chaves, Kin Jon Un, Lula, etc. Não há diferença exceto pela data. 2018 e o passado onde os ditadores mandavam suas mensagens: "Fiquem sabendo de quem estão falando ou paguem o preço. Antes de falar qualquer coisa peça minha autorização primeiro senãooooooooo." Inacreditável como a mediocridade predomina. Puro desespero pois sabem que não serão reeleitos para nada. Irão perder a boquinha para sempre. 

* Usam um prédio público, um templo do povo pago a ouro para tentar explicar o inexplicável e se manter nas tetas do povo. Explicar que não são analfabetos que precisam de óculos que não conseguem ler sem eles.  Que mal sabem ler e que têm direito a salário de advogados. "Esqueci meus óculos, não posso ler direito".

* Ora bolas na Câmara não tem enxada pra carpir café, tem sim muita burocracia, muito trabalho de escritório com muito papel e a necessidade de ler estes como advogados e não como agricultores de fazenda de café. Se não podem ler e escrever, por que então se propuseram a este trabalho? Parece aquele agricultor que operou da catarata e depois perguntou ao médico: "Dr. eu vou poder ler e escrever agora?" Ao que o Dr. respondeu: "Sim agora você vai poder ler e escrever". O agricultor então: "Que bom doutor, que bom, antes eu era analfabeto".

* Sobre a proposta do Roberto para instalar câmaras de monitoramento na cidade, as quais iriam proporcionar mais segurança. Tudo igual aos milhares de radares e câmaras fotográficas penduradas nas estradas. Puro constrangimento, pura arrogância de estado de polícia que tem como único objetivo assaltar, subjugar, controlar a massa. Escravizar todos e transformar Serra Negra num estado onde a Câmara, Prefeitura e polícia ditam as leis e regras de locomoção.  Outra Coreia do Norte.
Edison.....

Um comentário:

Anônimo disse...

E uma honra ter sido nomeado por um blogueiro nativo o medico LAURO CORREA como o comentarista oficial sobre das sessões da câmara municipal de serra Negra.
Antes de qualquer coisa gostaria de informar com mais detalhes quem é “Edison Carneiro” que nos últimos anos tem feito dezenas de comentários no blog do Lauro. (comentando)
Filho de pai mineiro e mãe italiana com uma família numerosa cresci em São Bernardo do Campo onde exerci a profissão de técnico em refrigeração, vendedor de refrigeração e posteriormente proprietário de negocio no ramo ar condicionado e refrigeração nos EUA. Graduado técnico mecânico na Escola “instituto Nobel de tecnologia e depois três anos na faculdade de Instituto Metodista de ensino superior modalidade comercio exterior”. Tenho três filhos e dois netos todos residentes nos EUA dois engenheiros e uma diretora de creche. Estou atualmente aposentado pelo social security dos EUA e INSS no brasil. Moro nas três barras onde adquiri propriedade no ano 2003. Tenho vários parentes “familiares” em Serra Negra e aprecio o ar puro e a qualidade de vida do local onde moro. Para mim tanto São Bernardo do Campo como EUA locais onde vivi grande parte da minha vida são passado. A minha meta agora é um dia trazer meus netos para morar nesta cidade, e para isto elegi como missão transformar serra negra em uma cidade Turística como Orlando. Pertinho de Orlando tem uma cidade “Celebration” administrada pela Disney onde o Silvio Santos e outros famosos tem Casa. Nesta cidade não há vereadores e o prefeito é assalariado, sendo que tudo e contratado na iniciativa privada. Não vejo porque não podemos ter uma Serra Negra estilo Celebration. Como já disse muitas vezes não tenho pretensões à câmara de Serra negra, mas aceitaria o cargo de administrador da cidade. Por aqui e só, depois podemos falar mais um pouquinho do que penso. Obrigado pela atenção Edison Carneiro....