Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

. . . que chega de panos quentes

--- Isso mesmo! Com a eleição do novo governo passou o tempo dos panos quentes que acontece muito na era Pt que termina com o Temer no mês que vem. Pelo que tudo indica, no governo Bolsonaro, homem público que errou em suas funções ou se beneficiou com isso, vai levar chumbo e dos grossos. Vale pra lá, como vale pra cá! Chega de impunidade! Chega de passar a mão na cabeça! Chega de protecionismos partidários! Chega de panos quentes! Chega de pizza! E para isso a força das autoridades, principalmente do MP cresceu ainda mais. A estratégia de deixar o tempo passar para o ato duvidoso cair no esquecimento, não funciona mais. Por isso este espaço que é meu, mas é democrático porque sempre abre espaço a quem quiser, vai continuar cobrando e lembrando os assuntos e acontecimentos pendentes que estão no ar. E não adianta nada me agredirem, me ameaçarem com o que quiserem, com cara feia, agressões verbais ou físicas, próprias dos truculentos. Vamos sim continuar lembrando e cobrando :

--- Arrombamento da gaveta do assessor jurídico da Prefeitura na madrugada, dentro da própria Prefeitura, na gestão passada.

--- Arrombamento da Secretaria da Saúde dentro da própria Prefeitura, na gestão atual.

--- Informações detalhadas da documentação da construção dos banheiros da Câmara que quase chegaram a R$30.000,00. Se estiver tudo certo, parabéns!

--- Instalação da CEI da SAÚDE e quais as razões que fizeram com que vereadores que a aprovaram, deixaram de fazer isso. Propinas? Ameaças? Forças ocultas? "Ordens superiores"?

--- Caso que está no MP com todas as provas de uso indevido de carros públicos para viagens de amigos de homens públicos. Ainda essa semana os funcionários municipais foram proibidos de fomentar comentários a esse respeito para que caia no esquecimento para não atingir determinado político, na esperança de que, com o passar do tempo, o MP amenize a questão. Isso não vai e não pode terminar em pizza, pois a cidade inteira ficou sabendo e aguarda a decisão do MP.

* E pra terminar este tópico, vai agora um pequeno aviso preventivo ao Executivo, seja quem for o prefeito. Local comercial dentro de próprio da municipalidade se for cedido a particulares para sua exploração, tem que se submeter a licitação e NÃO concedido de graça para seus amiguinhos. O blog está de olho e o Passarinho Colorido já piou até o local, os nomes envolvidos e quando isso acontecerá ou aconteceria.

Nenhum comentário: