Total de visualizações de página

sábado, 3 de novembro de 2018

. . . uma bronca até na Igreja

--- Quando fazia meu programa "COMENTANDO" na Rádio Serra Negra nas manhãs de domingo lá no começo dos anos 70, costumava dizer que não gostava de criticar 3 instituições da cidade: a Igreja, o Hospital e o Clube, por motivos históricos pessoais. Mas mesmo depois de tanto tempo, continuo do mesmo jeito. Porém, este espaço é democrático e aberto a quem quer que seja, desde que se identifique. Acabo de receber via messenger esta reclamação assinada pelo amigo Rafael Ferraresso e evidentemente o espaço fica aberto a quem quiser fazer uso dele como direito de resposta:


"Amigo, publique no blog por favor. Lógico que com meu nome. Estou indignado ainda e não foi só eu não... Algumas pessoas tentaram justificar que estavam arrumando a Igreja para a missa, mas é injustificável.  Segue minha critica postada quinta-feira:
--- Aí você vai até sua cidade natal, no dia da Padroeira, a festa rolando solta no entorno da Igreja e a Igreja FECHADA para os fiéis. Parabéns ao Pároco... muito sensato deixar a Igreja fechada no dia da Padroeira... Que se multipliquem as Igrejas dos irmãos evangélicos mesmo... abertas de segunda a segunda para seus fiéis...
Resultado,  fui pra rezar e voltei pra Campinas sem poder rezar na MINHA Igreja.
Estava fechada a chave. Tentei entrar... absurdo total... Mesmo que estivessem decorando a Igreja não podem impedir fieis de rezarem e agradecerem no dia da Padroeira.  Padres que querem aparecer mais que a Santa...
Várias pessoas relataram ter tido a mesma experiência."

Nenhum comentário: