Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

. . . uma desmoralização total























--- A lei que já nasceu morta acaba de ser enterrada. A "Lei do Rojão" que nunca foi cumprida e cuja desobediência nunca foi punida e que foi transgredida até por um deputado, já deveria ter sido revogada há muito tempo. De autoria do DR. FELIPE AMADEU FONSECA, presidente do Legislativo e aprovada pela unanimidade dos vereadores, com a desculpa dos festejos de fim de ano acaba de ser "suspensa" pelo prefeito, que na realidade deve ser palmeirense e toma essa atitude "coincidentemente" no dia em que o Palmeiras pode se sagrar campeão brasileiro de futebol. O cidadão como vereador faz uma única coisa boa e é totalmente desmoralizado  e desacreditado pelo seu colega de grupo, o que também se estende a toda atual Casa de Leis.  

* E que se danem os doentes em casa ou no hospital, que se danem os idosos e os pequenos, que se danem os animais assustados, que se danem os horários de silêncio.

* Os que se sentirem prejudicados e incomodados com o barulho infernal que deverá acontecer nesta e em outras ocasiões, lembrem-se de todos os nomes dos atuais políticos, tanto do Executivo como do Legislativo, que não foram capazes de interferir e intervir para que tal lei fosse cumprida enquanto vigente, pois se a desculpa é a possível inconstitucionalidade da mesma, deveria ter sido impugnada temporariamente até que a questão fosse legalmente solucionada. Ficou pior a emenda do que o soneto. Não tenham memória curta e não os reeleja jamais!!!

3 comentários:

Rafael Ferraresso disse...

Concordo com relacao a terem resolvido anteriormente com relacao à inconstitucionalidade..
Agora que é uma.lei que fere a liberdade do cidadao isso fere..fogos sao legais no pais..se sao legais de serem comercializados é até logico que sejam liberados serem utilizados.
Nao se soltam fogos todos os dias... datas esporádicas sao aceitáveis...
Temos hotéis que lotam no fim de ano e que os hóspedes que trazem $$ esperam fogos e pagam por isso.
Ah, e o prefeito ser palmeirense é uma virtude dele.....
E que teremos título palestrino é uma realidade..mesmo a contra gosto de alguns blogueiros kkk(brincadeira amigo)...

Marcelo Della Guardia disse...

Lauro, Serra Negra é uma cidade puljante, que tem todo tipo de gente, é viva. Não é uma casa de repouso, não se pode proibir a felicidade. Imagina a energia de quem quer comemorar? A vida é feita de momentos. A pessoa que se incomoda, não se incomoda somente com fogos, se incomoda com passos no andar de cima, com choro de bebê, com a maquuna de lavar do vizinho. Temos que acabar com todo esse mimimi. Chega de leis castradoras, temos que dar a liberdade e cobrar a responsabilidade, assim como é uma verdadeira democracia.

marino lozio disse...

pelo visto este senhor della guardia quer mesmo que só o seu direito seja respeitado os dos outros que vão a m....... alias deixa nas entrelinhas que idosos não são bem-vindos na sua cidade...eu poderia estender mas prefiro ficar por aqui ....a demanda seria improdutiva com este tipo de intelectualidade muito moderna ......... é o que é mimimi....... reclamar do improprio ???....... ora ......