Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

. . . e complementando

--- Complementando a sessão extraordinária quero apenas me referir ao seu encerramento em "Explicações Pessoais" quando os vereadores Roberto, Léo e Waguinho se referiram a "alguém" que os chamou de inúteis. Esse alguém é o Sr. Edison Carneiro a quem esse blog abriu espaço para "Os Pitacos do Carneiro" comentando as sessões de Câmara, uma vez que me distanciei das mesmas, mas desde o princípio lhe dei liberdade de expressão, lembrando que a responsabilidade de seus comentários são exclusivamente dele, não necessariamente expressando a minha maneira de pensar. Acho que ele ao usar o termo "inúteis", queira se referir apenas e tão somente aos vereadores como homens públicos e não como cidadãos honestos e produtivos em suas vidas particulares. Quero retribuir ao edil Léo seus cumprimentos diretos a mim, também lhe desejando um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo. O momento é de paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lauro eu confirmo aqui o que já escrevi no Blog. Inúteis, inúteis, inúteis. Inúteis por mil razoes, inúteis porque estão fazendo pedalada fiscal como fez a Dilma, emprestando dinheiro que será pago pelos filhos e netos em dez anos. Se não tem dinheiro não gasta, (lei de responsabilidade fiscal) A Dilma perdeu o emprego (empeached) porque fez exatamente o mesmo, emprestou um trilhão $$$$$ para meu neto pagar. Manda a metade de inúteis pra rua que sobra dinheiro. Inúteis porque custam 9 milhões $$$ para tapar crateras e cortar mato nas ruas quando um garagista faz por um salario mínimo. Inúteis porque se metem a fazer trabalho do prefeito e depois assinam uma pedalada fiscal que é crime que pode colocar todos na rua quando e se a justiça começar a funcionar nesta cidade. Inúteis porque usam a câmara para promoção pessoal e de amigos ao invés de fazerem leis constitucionais. A constituição diz: Todos os brasileiros são iguais perante a lei e tem os mesmos direitos e deveres. Porque então eles se julgam mais iguais e passam semanas no exterior e na praia de férias acompanhados de suas respectivas famílias enquanto estamos aqui se matando para pagar impostos. Onde esta a justiça e igualdade que se fala na constituição???? Eu poderia ir muito mais longe dizendo que o Bolsonaro vem ai e constituição será bem mais respeitada a partir de janeiro. Portanto senhores se preparem que suas mordomias de 7000,00 $$$ por mês serão eliminadas e seus salários serão iguais aos de seus eleitores $ 980,00 reais por mês e possivelmente zero se a câmara for fechada como deveria ser. Nota: não falta dinheiro no governo serrano tem ate demais, falta apenas uma faxina completa. Edison...

Anônimo disse...

Lauro por favor, veja se você pode me informar quem é este “estelionatário” a que se refere o Leo mencionando o facebook e que ele diz que conhece e já trabalhou com ele. Eu pessoalmente não publiquei nada no facebook sobre este assunto e muito menos já trabalhei com ele. Grato Edison...