Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

. . . os Pitacos do Carneiro


Sobre a sessão da Câmara de ontem:
* Onze inúteis. Milhões que serão jogados no lixo em dois anos. Nada se fez nesta última sessão para o povo, pelo povo e nunca foi nem será feito do povo. Um em cima do muro, “Léo da ambulância”, não sabe o que quer e diz que sabe discursar, sabe bater. Sabe mesmo!!! E não fala nada, e não resolve nada. Fica talvez esperando uma oferta de (7.000 por mês para Secretaria na Prefeitura), lá se pode ganhar mais sem fazer nadaaa. Afinal para manter a família na praia por semanas há necessidade de muito$$$$. Esta é a verdadeira razão que fica em cima do muro. Falastrão, nem perto de estadista com poder de cativar massas. Exatamente como os milhões de idiotas brasileiros que resolveram anular seus votos nas últimas eleições presidenciais - inúteis, inúteis, inúteis. Não sabe o que quer, parou a ambulância no meio da estrada. 

* Outros perderam uma oportunidade única de falar a verdade de consertar o que está errado. O silêncio diz tudo, ninguém precisa ter dom para ler pensamentos. O Roberto que era candidato à presidência e o Toco muito provavelmente foram informados que se ficarem quietos serão bem tratados e ponto final. Não abriram a boca nem para denunciar nem para defender, nada nem mesmo seus próprios votos e nem suas ações na Câmara no decorrer do ano. Inúteis. 

* Claro que todos estão de olho nos milhões que estão chegando nos próximos anos e o povo que se dane. Boca fechada não entra mosquito. Você coça minhas costas e eu coço as suas. 

* E o Tegão disse: "Não sei se vou conseguir executar esta nova tarefa que me incumbiram, vou tentar." Vou tentar!!! Devolve tudo Tegão, devolve tudo o que o povo lhe pagou simplesmente porque você não executou nada em dois anos, devolve tudo é o mínimo que seu patrão espera, (o povo da cidade). Devolve ou doa a uma instituição beneficente qualquer. Inútil. 

* O único que tentou bater na estrutura do poder (foro de Serra Negra do PT, o foro de São Paulo do Lula acabou) foi o Leandro, mas não foi muito longe. Não arranhou nada e suas palavras ecoaram como inúteis também. Quem discorda de algo que está completamente errado não diz uma palavra de elogio, mete a boca mesmo, doa em quem doer e não pede desculpa alguma, quem fala a verdade não merece castigo. 

* Resumindo, eu nunca me candidataria a vereador nesta cidade, seria candidato a administrador da mesma com salário e leis trabalhistas iguais ao resto do País (nunca prefeito). Se o Bolsonaro não fechar esta Câmara eu o faria, afinal um administrador não precisa de Câmara, ele precisa apenas de um contrato de trabalho com o povo, as leis o povo faz. Nota: administrador da cidade tapa buracos nas ruas e troca lâmpadas queimadas, vereador não. Um ajudante geral custa um salário mínimo para tapar buraco e trocar lâmpada, a Câmara vai custar 9 milhões $$$$$... 

Edison...

Nenhum comentário: