Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

. . . que a população pede ajuda



--- Trabalhando em conjunto, às vezes paralelamente e outras tantas isoladamente o Paulo Faria em sua página no facebook com comentários e vídeos e eu aqui no blog, procuramos ajudar a população e fazermos de nossos espaços trincheiras em favor do povo. Por isso volto a destacar suas publicações. Reparem também todos aqueles que entram aqui no blog e navegam no face as postagens e as dos políticos, sejam eles do Executivo como do Legislativo, no que diz respeito a número de visualizações, curtidas e compartilhamentos. É estarrecedora a diferença. Vamos para suas postagens recentes:





4 comentários:

João Paulo Pinheiro disse...

Se o ex presidente da câmara fosse outra pessoa estaria tudo bem receber esse salário, ou o problema é que o ex presidente é desafeto pessoal do Paulo?

Sobre a alimentação do doente, é dever do governo do estado e não do munícipio, pois essas latas de leite fazem parte do programa de autocusto fornecido pelo governo estadual/federal.

É só entrar na legislação e ver

É preciso reclamar? Sim, sem sombra de dúvidas, mas colocar TUDO na conta da prefeitura e nos salários dos vereadores é um desvio de foco que sinceramente, não consigo entender Sr. Lauro.

O Paulo é um grande cara, coerente e se não me engano é professor ainda em atividade, ele precisa ficar um pouco mais por dentro de legislações de esferas municipais, estaduais e federal.

Diferente do que ele pensa e publica, nem tudo é culpa dos vereadores ou do prefeito. Repito, não estou defendendo, estou mostrando que o caminho de reclamação não é esse.

Um exemplo clássico: O Hospital Ana Cintra não estava ruim das pernas ou ainda está? Quem foi o Deputado Estadual mais votado em Amparo? O Flávio Bolsonaro, então, nada mais coerente do que seus eleitores organizarem um pedido de verba ao deputado eleito democraticamente.

Bater sem rumo não melhora nada e esquenta os ânimos.

Continue com o bom trabalho meu caro amigo Lauro!

Um forte abraço para o senhor!

Lauro disse...


--- Obrigado da minha parte.

Agora com a palavra o Paulo Faria, se quiser, é claro...

Herivelto Vieira disse...

È triste, tive um problema semelhante com meu sogro, que praticamente foi expulso de nosso hospital....enfim...Parece que as pessoas não aprendem, continuam sem a mínima consciencia, sómente querendo tirar proveitos das pessoas que elegem - todos da "família imperial e tradicional" de SN - achando que as famílias tradicionais da cidade estão preocupados com nossa população / cidade....só querem defender seus próprios interesses. Espero que estas pessoas interesseiras nunca passem por situações como essa. Somos muito produtivos em criticar os poderes estaduais e federais, mas não temos consciencia em cuidar de nosso "quintal"....

Lauro disse...


--- E ele quis. E o fez respondendo ao João Paulo diretamente no meu zap e o reproduzo abaixo:

"Respeito a sua opinião e agradeço, mas continuo acreditando que não precisaríamos gastar milhões com secretários, que não precisaríamos gastar aproximadamente NOVE MILHÕES DE REAIS, em quatro anos, com à Câmara Municipal, que estaremos mais de Um MILHÃO de reais com aluguéis inúteis... Com estes gastos, poderíamos minimizar o sofrimento deste povo. Nesta hora, é um ser humano sofrendo e ponto final. Se há dinheiro para o que não é importante, também deveria haver para o que é importante (vida).
Sobre o Felipe, não há o que comentar, pois como cidadão, não concordei com a luxúria com referência ao desnecessário gasto com o carro de NOVENTA E DOIS MIL REAIS, viagens, supermercados... O mesmo agrediu a memória de minha mãe e quebrou a cara (O que a minha mãe tem a ver com a função de um vereador?). Não há desafeto por alguém que você não conhece. Discuto atitudes e não pessoas. Meu amigo, disse que não é função da prefeitura bancar este tipo de alimento, mas afirmo que também não é MINHA função bancar tudo isto que relatei.
Agradeço muito o João Paulo Pinheiro pelo debate democrático e lhe digo e já publiquei em vídeo que sou favorável em acabar com TODOS os cargos de secretários. Teríamos diretores de carreira, com uma bonificação. Por fim, gostaria de lhe conhecer, pois admiro pessoas que emitem suas opiniões..."