Total de visualizações de página

sábado, 8 de dezembro de 2018

. . . que são hilários se não fossem trágicos

--- Refiro-me a certas posturas das autoridades do Executivo (Prefeito e Vice) em relação a determinados acontecimentos de nosso cotidiano.

* Primeiro é sobre o importantíssimo tópico anterior, pois estas duas autoridades postam na página do face fotos mostrando o vidro quebrado na frente do prédio da Prefeitura e depois postam sobre o banco depredado atrás do prédio da Prefeitura, como se não soubessem quem são seus autores e se fazendo de rogados ignorantes dos fatos que ocorrem em volta do referido prédio. Hilário se não fosse trágico! 

* O outro fato são os projetos de lei que enviam para a Câmara sempre em cima da hora obrigando os vereadores a votarem de afogadilho em regime de urgência, sem tempo hábil para as devidas leituras e análises, fazendo com que sejam aprovados a toque de caixa para não prejudicarem a população. Atitude própria do tempo dos coronéis. O autor do comentário acima não concorda com a atitude do Executivo e também não admite que o Legislativo aprove qualquer projeto que mereça maior tempo e mais cuidado, estudo e análise. Vai daí a sua revolta. Mas isso pelo visto não é só em SN que acontece. Leiam o print acima relacionado com situação igual em outra cidade com projeto de lei para autorização pela Câmara de vultoso empréstimo para o povo pagar a perder de vista. Acessem o link e assistam o vereador denunciando o fato e sintam a semelhança. Hilário se não fosse trágico!

Nenhum comentário: