Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2018

. . . que a revolta é geral

--- REVOLTA - INDIGNAÇÃO - DECEPÇÃO - CRÍTICAS... Sim, estes e outros termos e palavras de REPÚDIO contra pronunciamentos de ontem na sessão de Câmara. Uma legislatura falida, desrespeitada, desacreditada, medíocre, pífia, inoperante, improdutiva e sem postura de um presidente fraco, exibicionista, incapaz e despreparado para qualquer função pública. Vereadores depoentes com argumentos falhos e incompletos. Onde estão as provas de onde enfiaram TRINTA MIL REAIS num banheirinho pequeno e apertado? Que venha interpelação judicial, pois aqui neste espaço apenas foi lançada a suspeita (não acusação) de superfaturamento nesta obra e enquanto você Toco não demonstrar item por item deste enorme gasto, tal dúvida permanecerá. Abaixo apenas algumas das inúmeras manifestações públicas assinadas em diversas páginas do facebook. Felipe, Toco e Marquezini ontem foram ainda mais infelizes em seus pronunciamentos atacando um filho ferido pela morte da mãe e estes aproveitadores o acusaram de usar a morte da própria mãe para o chamarem de FANFARRÃO e de usufruir disso para ser candidato na próxima eleição e se autopromover. Que mentalidades tacanhas e pobres. Cresçam senhores para poderem se igualar ao nível de um PAULO AUGUSTO FARIA que até hoje só fez o bem em nossa cidade e por muitos anos alegrou o natal de seus filhos com a promoção "Papai Noel ainda existe". Nenhum de vocês está a altura de tal benemerência para acusar de maneira tão baixa, torpe e podre um cidadão serrano da magnitude e quilate de um Paulo Faria. Limpem suas bocas com soda antes de pronunciarem seu nome impoluto e puro em nossa sociedade.





Não assisti ainda a sessão da Câmara.
Mas já imaginava o desastre. Vou assistir.
Infelizmente a população não pode relatar ou cobrar nada do que vê a esses representantes do povo,,,,que só representam a si mesmos .
Estou do seu lado.
Nem consigo mais ir á Câmara para ouvir a desordem, a briga e o desrespeito entre vereadores e para com o povo que lá se encontra.
Parabéns pela sua coragem.
Que isso possa acordar uma grande parte da população de Serra Negra. Neide Guimarães.
👏👏🙏🙌

Lauro. Mais uma vez meus parabéns. O povo de Serra Negra tem que ter sensibilidade o suficiente para nao votar nesses vereadores na próxima eleição. Vamos renovar. Precisamos de mais mulheres candidatas. Vamos pensar em Serra Negra. Não vote em nenhum candidato a reeleição. Nao troque seu voto se nao vai dar nessa porcaria que ta ai. O Paulo Faria merece todo respeito e apoio de todos nos. Vamos nos unir e votar em pessoas que tenham compromisso com Serra Negra. Caio Amaral.


Mas quem foi que fez esse comentário absurdo Paulo? Que comentário sujo, eu acho que se você quisesse ser candidato ninguém tem nada a ver com isso, acho até que deveria porque você é um homem sério e de um caráter indiscutível. Fabiana Piffer.


Sobre a sessão da câmara de ontem.
O vereador Ricardo disse que votou no 
Aécio, e se fosse hoje nunca o faria. O povo de serra negra pensa o mesmo sobre ele, nunca mais votariam neste Ricardo dos banheiros de 30.000 $$$$$. 
Ele disse também que se pagamos dois médicos de plantão, entao que tenhamos dois médicos.
Eu diria se pagamos oito horas de trabalho a um vereador entao que ele trabalhe oito horas. O patrão (contribuinte) sabe perfeitamente que não tem somente um banheiro superfaturado com torneiras de ouro que, tem muito mais que isto. Praticamente tudo no governo é superfaturado. (onde há fumaça há fogo), os senhores foram eleitos para descobrir este fogo por $4.700,00 por mês mais jantinha, mais carro de 100 mil etc. Trabalhem senhores que os caminhoneiros perderam a greve, o povo perdeu, e o povo esta enfurecido. Não podemos mais tolerar estes assaltos, chega de hipocrisia, chega de cuspir na cara do povo. 
Nada absolutamente nada do que foi dito na câmara de ontem pode ser aproveitado pelo povo da cidade. Puro enche linguiça para justificar um assalto de dois milhões ao ano. Perderam um tempo enorme e dinheiro sagrado do povo pobre da cidade com a única finalidade “comprar votos” e isto mesmo, comprar votos com nosso dinheiro. Nome de rua pode ser feito em um minuto na câmara, não pagamos seus super-salarios para que os senhores usem este dinheiro e comprem votos na Ramalhada e Três barras ou em lugar algum do mundo. Criem vergonha na cara e trabalhem para os 28.000 da cidade, não esta hipocrisia de irem buscar nos túmulos dos cemitérios da cidade justificativa para seu assalto de dois milhões ao ano. Edison...

Cadê a credibilidade. Ela foi para o lixo e já faz tempo, desde que se  elegeram. De que forma isso ocorreu, todos sabemos. Vá à luta meu amigo Paulo Augusto, a sua vitória terá um sabor de mel, a derrota deles, será nas urnas. Bom DIA. José Benedito Godoy.


Nenhum comentário: