Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2018

. . . e voando

--- Esse Passarinho Colorido não tem jeito... fica voando por aí de beiral em beiral, principalmente das janelas dos edifícios públicos e descobre tudo... Até fatos de bastidores que ainda não chegaram ao conhecimento popular. Ouve cada coisa e vem voando em alta velocidade para pousar em meu ombro e piar tudo o que viu e ouviu. Essa piada (do verbo piar) de hoje então originou a frase em meu face logo cedo: "Desta vez não vai ter jeito: A  CASA  CAIU...". E parece que não vai ter jeito mesmo pois tudo está devidamente documentado e poderá ter reflexos e consequências até no resultado da votação local de determinado candidato. Por enquanto fica no ar, mas como há quem já saiba do que se trata, fiquem todos sabendo que eu também já sei. Há políticos atuais com os respectivos nas mãos... Voa Passarinho Colorido voa... e volta pra me piar quando a coisa oficialmente se espalhar... E aos mais chegados, não adianta me ligarem perguntando do que se trata porque não posso dizer... AINDA.

Nenhum comentário: