Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

. . . bem a calhar

--- A moda nestes dias no facebook é essa brincadeira dos 10 anos (2009 - 2019). Essa abaixo vem muito bem a calhar na atual conjuntura serrana:

2 comentários:

Anônimo disse...

O atraso do atraso do atraso do atraso......
Quem manteve essa gente no poder não tem noção do que fizeram , só os puxa-sacos são culpados pela catástrofe.

Grande

Anônimo disse...

Um empresário qualquer contratou um motorista para dirigir seu caminhão de 18 rodas. Investigou profundamente este motorista para saber se ele reunia condições mínimas de experiência , responsabilidade, antecedentes e se ele sabia realmente como entrar de re numa ilha apertada de um supermercado qualquer. Queria saber se poderia colocar nas mãos deste indivíduo um veículo e carga no valor de meio milhão de reais, e se ele saberia como fazer isto com o mínimo de desterilidade para que a qualquer momento nao sofrece este prejuízo de meio milhão. Contratou o motorista que assinou um contrato de trabalho de acordo com as leis vigentes no país por um salário condizente com a reeponsabilidade do trabalho que iria executar. Cimo empresário experiente sabia que mesmo com todas as precauções assim mesmo poderia haver algum acidente, e fez um seguro que cobria danos no veículo, sua carga o motorista e danos a terceiros. A cia de seguro investigou também o motorista a sua CNH para ver se podia aceitar este seguro. Descobriu depois que este novo contratado tinha entregado o veículo de 18 rodas e sua carga com valor de meio milhão nas mãos de outro que tinha esperiencia suficiente mas não tinha CNH para dirigir aquele veículo. Uma vez que tinha ele próprio CNH conseguiu outro trabalho em outra firma, recebia dois salários muito bons, entregava a metade deste salário ao amigo sem CNH. Acontece que ele descobriu esta farsa extamente porque o individuo sem CNH bateu o caminhão e o prejuízo foi total. A cia de seguro se recusou a discutir o assunto alegado que o contrato estava nulo um motorista sem qualificação e não registrado por ela estava no volante.
Agora colocamos este motorista sem CNH que veio de Bragança e que está dirigindo este caminhão de 100 milhões $$$$ do povo de Serra negra. Se ele bate o caminhão quem paga o prejuízo.