Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

. . . mais reclamação

--- Quisera eu apenas poder elogiar e aplaudir, mas não é isso o que ocorre. Novamente mais reclamação e tenho que atender ao meu público leitor. Vejam essa agora:

"Bom dia Lauro, sou morador do Morro do Cristo, nós não aguentamos mais essas motos sem escapamento dia e noite empinando aqui. Não temos mais sossego. Ao invés de recapear ruas sem necessidade, hoje estão recapeando rua do Banco do Brasil, podiam fazer a gentileza de fazer uma lombada aqui no morro. Assim acaba esse inferno dia e noite e diminui a velocidade de quem desce o morro. Qualquer dia alguém vai passar reto na curva abaixo da piscina pública.
Desde já muito obrigado Lauro por nos ouvir.
A.: MF"


Um comentário:

MARINO LOZIO disse...

LAURO
A dias até comuniquei a você que fiz contato com a secretaria da saúde visando diminuir os ruídos de veículos e motos perto do hospital (subida da av santos pinto) fui atendido na secretaria da saúde por uma assessora da Secretaria . que estava em são paulo em reunião .....ficou de repassar o pedido estou esperando até hoje.........quanta incompetência ...quanto descaso.......falta de respeito com os doentes que sofrem com ruídos intensos e sem hora ok.......assim é pra ficar mesmo achando que aqui nesta cidade quem administra só quer mesmo status e dinheiro de nossos impostos ...o resto é o resto .......