Total de visualizações de página

domingo, 6 de janeiro de 2019

. . . o início de um novo ano

--- Hoje o Blog-Comentando, conforme o prometido, reativa suas funções e objetivos pois a luta continua, gostem ou não meus desafetos, com ou sem processos ou ameaças. O blog existe (completando neste 2.019, 10 anos de existência) em função da população de bem da cidade e não para agradar os enganadores do povo e seus maus e incompetentes representantes. Antes recomeça transcrevendo texto de minha página no facebook, postado quando ainda estava na praia. Vamos lá:



Como estou impossibilitado de postar no meu blog por questões de internet, ocupo meu face para anunciar que o novo presidente da Câmara de SN acaba de anunciar que na primeira sessão do ano estará reabrindo no plenário da Câmara a TRIBUNA DE IMPRENSA NELLO DALLARI, numa atitude democrática reabrindo espaço para a imprensa livre de SN. Parabéns Presidente Waguinho. Assim você corrige uma das centenas de atitudes antidemocráticas do pior presidente da história, o presidentINHO Felipe que só gerou discórdias, violência e incompetência durante 2 longos anos em que nossa Casa de Leis só andou pra trás. Também promete o Waguinho que nunca mais irá permitir que qualquer vereador se manifeste partindo para o lado pessoal de quem quer que seja, fato que seu maléfico e pernicioso antecessor ajudou e incentivou para que seus pares mal  intencionados e mal preparados para o cargo assim agissem covardemente. Em assim sendo o novo presidente deverá começar muito bem o seu biênio

Nenhum comentário: