Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

. . . e fedeu borracha queimada mesmo

--- Na Educação não, mas na Saúde sim, no pronunciamento do Ver. Leandro Pinheiro que se defendeu das acusações do vice-prefeito Rodrigo Magaldi que falou o que quis no facebook e ouviu hoje na Câmara o que não quis. Pela primeira vez alguém enfrentou o Magaldi com altivez e na mesma altura. Chamou o vice-prefeito de covarde, amasiado e o desafiou a ir ser sabatinado na Câmara "se tiver culhões pra isso". Desafiou e convocou não só ele como sua "namorada, amasiada ou esposa" Secretária de Saúde Bárbara (até indagou se estão atualmente morando juntos, pois se estiverem isso caracteriza nepotismo) e disse que a Saúde não está nada bem como apregoam que está, faltando medicamentos essenciais, fitinhas de diabetes, carro sem breque levando pacientes pra Bragança, etc. Foi lembrado até o arrombamento da gaveta na Prefeitura no setor da Saúde, quando documentos desapareceram. Portanto Presidente Waguinho, mais do que justificável e necessária a CEI da SAÚDE. Convocou-se também a Secretária de Turismo Cecília para ser sabatinada na Câmara. O Ver. Leandro foi veemente, eloquente, desafiador. O Magaldi pode ser carismático, simpático, beijador, bom profissional, mas pra falar em público, seja ao vivo, seja por escrito no face ou em vídeo só dá fora. O Magaldi quieto é um poeta. Obrigado ao Leandro e ao Léo pelas suas citações sobre mim e o blog.

6 comentários:

João Paulo Pinheiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Paulo Pinheiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauro disse...

--- Mas gostaria de bater um papo com vc João Paulo. Entre em contato comigo. Abs.

João Paulo Pinheiro disse...

Meu caro amigo, Lauro, vi que publicou e depois removeu os comentários...

Como havia dito, respeito, mas discordo de tal conduta....

Sobre nosso encontro, meus netos estarão comigo aqui em Pinhal, e embora eu continue amando nossa bela Serra Negra e tenha muitos amigos lá, vou me manter no merecido sossego.

Um abraço, meu caro

Lauro disse...


--- Caro João Paulo, de cara ao ler seu primeiro comentário previ que poderia dar problemas e por isso pedi o seu contato. Depois, em face de seus argumentos, resolvi liberar, alguns minutos depois o que previ de cara começou a acontecer e por precaução e preservação de nós dois, decidi pelo seu corte. Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Espero que me entenda.
Grande abraço. Ainda vamos nos encontrar.