Total de visualizações de página

sábado, 16 de fevereiro de 2019

. . . o


O horário de verão de 2018, que começou no dia 4 de novembro, termina à 0h deste domingo (17), ou meia-noite de sábado (16). Ao término do horário de verão, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem atrasar o relógio em uma hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho recebido alguns e-mails comentando sobre meus comentários e propostas de:
A) Obrigar os comerciantes pagarem para existência da secretaria de turismo:
B) Obrigar os comerciantes terem seu lixo coletado e pago por eles mesmos sem que haja dinheiro publico envolvido.
C) Que seja proibido o estacionamento em um lado da Coronel e outras ruas do centro onde haja comercio.
Nota: estas propostas são meras copias de procedimentos de administração de outras cidades do primeiro mundo. Se um dia Serra Negra for uma cidade igual ou parecida com o primeiro mundo, sem corrupção, sem arrogância, sem bandalheira terá apenas que copiar suas leis. Não custa absolutamente nada copiar leis e procedimentos de outros países. Copiando estas leis já de cara iriamos economizar 9 milhões que pagamos para ter uma câmara inútil. Copiando uma cidade desenvolvida teríamos uma equipe de funcionários dez vezes menor que esta que temos. Dinheiro de Turismo seria dinheiro proveniente de turistas e comerciantes que coletam este dinheiro, não de trabalhadores que se matam para pagar imposto. Quanto a coleta de lixo comercial, cada comerciante e responsável pela coleta do lixo do seu negocio. Comercio não paga IPTU, simplesmente porque todas as despesas do seu negocio são deduzidas na declaração de imposto de renda. Por outro lado a prefeitura não pode por lei prestar serviços usando recursos do povo para firmas privadas. Governo não pode ser sócio de firmas privadas. Quando um contribuinte residencial não paga IPTU ele tem sua propriedade executada pela prefeitura. Quando um comerciante não paga IPTU nada acontece, simplesmente porque ele deduz tudo que pagou no imposto de renda.
Para o comercio usar a via publica como estacionamento e enriquecer as custas do contribuinte que não tem comercio é inconstitucional . Qualquer contribuinte tem direito a uso da via publica livre e desimpedido de congestionamento causado pelos próprios comerciantes. Em outras palavras a rua e nossa e não dos comerciantes. Edison...

Anônimo disse...

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-47198240
Não são oferecidos a deputados suecos benefícios extras como aqueles concedidos a parlamentares no Brasil, a exemplo de verbas para fretamento de aeronaves; aluguel e demais despesas de escritório político na base eleitoral; alimentação do parlamentar; contratação de secretária e entre 25 e 50 assessores particulares; ressarcimento de gastos com médicos; auxílio-creche pago por cada filho até os seis anos de idade; auxílio-mudança para se transferir para a capital; fundos para contratação de consultorias; assinatura de publicações e serviços de TV; além de verba para divulgação de mandato.
E imunidade parlamentar é um conceito que não existe na Suécia Edison...